Não adoro.
@otilious ias???@brazuca
Alexandre Frota mostra corpo aos 59 anos: “Feliz, sem filtro”
Alexandre Frota celebra o seu 60º aniversário no próximo dia 14 de outubro. Este sábado, 12 de agosto, o polémico ex-ator brasileiro (que participou emdioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nem euNão adoro.
Alerta CMTesão
Rebarbado sim , vascaíno nunca .
@otilious Não penses que vou abrir a noticia, quero eu lá saber do Frota.@brazuca
Alexandre Frota mostra corpo aos 59 anos: “Feliz, sem filtro”
Alexandre Frota celebra o seu 60º aniversário no próximo dia 14 de outubro. Este sábado, 12 de agosto, o polémico ex-ator brasileiro (que participou emdioguinho.com
Rebarbado sim , vascaíno nunca .
Só no estádio do TroncãoRebarbado sim , vascaíno nunca .
Comia uma francesinha desta agora ,tranquilamente.Lá estás tu com o teu mau feitio do costume !
O teu Vasco acaba de anunciar o Payet e estas com essas coisas !
Nem digo mais nada !!!
Reparaste que a francesinha tem o pau lá no meio ?!Comia uma francesinha desta agora ,tranquilamente.
Quanto ao Vasco que vá para a 5 divisão.
@Paulinho McLaren sigo uma conta no instagram "dragões desing" falaram isso eu achei muito difícil de ser verdade, afinal é verdade?Alerta CM
CM TV recorre a streams ilegais para transmitir final da Taça dos Campeões Árabes
A CMTV usa stream para transmitir o Al-Hilal - Al-Nassr (dioguinho.com)
Sim, é verdade mesmo !@Paulinho McLaren sigo uma conta no instagram "dragões desing" falaram isso eu achei muito difícil de ser verdade, afinal é verdade?
Pena já ter comido a minha sopa pois abriu o apetite! (A francesinha e não o pau na boca )Reparaste que a francesinha tem o pau lá no meio ?!
Olha como eu sou teu amigo, ao avisar te, se fosse eu ou o @ruifcpsempre ou até o @danielsousa94, deixavas a gente botar a boca no pau e nem avisavas , por maldade !!
Pena já ter comido a minha sopa pois abriu o apetite! (A francesinha e não o pau na boca )