cheira-me que vão ser mais. Vai levar uma suspensão maior. Espero estar enganado mas cheira-me que vão querer fazer dele exemplo e mostrar mão pesada.1 ou 2..
cheira-me que vão ser mais. Vai levar uma suspensão maior. Espero estar enganado mas cheira-me que vão querer fazer dele exemplo e mostrar mão pesada.1 ou 2..
E o António Silva quantas reclamou?O Sérgio está completamente marcado pelo benfiquistāo.
Ontem vi o Otamerda protestar mais de 5 decisões, levou algum amarelo por protestos? O Sérgio espirra e é expulso.
Mas depois é um arruaceiro, faz e acontece.
Mostro-vos dezenas de jogos por fds que os treinadores demonstram desagrado no banco, será que esses são expulsos tão facilmente?
Infelizmente é a merda do futebol que temos. O Godinho e companhia sabem que têm de "seguir a manada", caso contrário, as influências nos bastidores irão prejudicar os relatórios dos observadores e nomeações para os melhores jogos. No fundo estāo a olhar pela sua própria sobrevivência e manutenção do seu ganha pão.
É a pergunta do momento. E não nos podemos esquecer da questão dos 30 dias de suspensão (que neste momento estão em suspenso). Veremos quando é que vão sair tais castigos.Quantos jogos irá apanhar?
Eu sou mais fã de Sérgio Conceição após o jogo de ontem. Se todos os portistas tivessem metade da personalidade que tem este homem, talvez o benfiquistão não existisse.O Sérgio está completamente marcado pelo benfiquistāo.
Ontem vi o Otamerda protestar mais de 5 decisões, levou algum amarelo por protestos? O Sérgio espirra e é expulso.
Mostro-vos dezenas de jogos por fds que os treinadores demonstram desagrado no banco, será que esses são expulsos tão facilmente?
Infelizmente é a merda do futebol que temos. O Godinho e companhia sabem que têm de "seguir a manada", caso contrário, as influências nos bastidores irão prejudicar os relatórios dos observadores e nomeações para os melhores jogos. No fundo estāo a olhar pela sua própria sobrevivência e manutenção do seu ganha pão.
E cumpriu parte do castigo na pausa de seleções para estar apto para o jogo contra nós.
Então e vai continuar a protestar sabendo que é sempre expulso ?O Sérgio está completamente marcado pelo benfiquistāo.
Quem está ou esteve envolvido no mundo futebol sabe que isso é impossível. Um jogador ou dirigente protestar durante um jogo de futebol? É algo nunca visto.Então e vai continuar a protestar sabendo que é sempre expulso ?
Assim nunca vamos sair disto também..
Vai continuar a roubar e vão..
Que adianta
Sim é normal o futebol..Quem está ou esteve envolvido no mundo futebol sabe que isso é impossível. Um jogador ou dirigente protestar durante um jogo de futebol? É algo nunca visto.
Aliás, acho que no futuro, o Sérgio devia levar o tablet e ver uma série sentado no banco.
Enorme post! Excelente. Para toda a gente ler e reler.. e para esses portistas de merda relembro as palavras que um dia um sábio disse:Sérgio, estou contigo até ao fim e depois de ontem ainda gosto mais de ti!
Por mim renovavas já hoje mais uns aninhos, seria lindo de ver e seria a garantia de qualidade e competitividade nos próximos anos que são muito importantes.
Há Portistas que não o percebem mas eu passo a explicar:
É muito difícil manter a calma quando vês os teus jogadores a falharem golos atrás de golos na cara do guarda redes. Eu vi as tuas reações e percebi-te como ninguém.
Sentes que somos melhores, sentes que és melhor treinador mas depois olhas para o resultado e ainda está 0-0 e o árbitro começa a inclinar o campo e não expulsa um jogador adversário.
Logo depois sofres um golo do nada completamente oferecido pela tua própria equipa.
Passado uns minutos o castelo de cartas vai abaixo e sofres o segundo, é uma desilusão tremenda, vês o adversário com uma mão na taça e os teus adeptos desolados na bancada.
No meio de um turbilhão de emoções em que vês que a tua equipa não consegue reagir, ainda levas o golpe final, um golo anulado que iria fazer renascer alguma esperança.
Perdes a cabeça com legitimidade, aliás, eu atrás de ti vi-te perder a cabeça várias vezes ao longo do jogo.
Revi-me em ti, sofri por dentro contigo, talvez também por estar num setor onde 90% dos Dragões pareciam que estavam num cinema, completamente calados durante todo o jogo...serão estes que não te percebem e vão insultar-te no final do jogo?
Assim sendo não consigo perceber muitos comentários de Portistas a criticarem-te de forma vil e injusta e muitos deles com centenas de "likes", e outros ainda pior, dizerem que nunca tiveram tanta vergonha do nosso clube.
Podem criticar as tuas opções, as tuas substituições, as tuas teimosias, as tuas preferências, os teus reforços...mas insultarem-te, chamarem-te de arruaceiro, de nojento e até chegarem ao ponto de dizerem que és um treinador medíocre não posso aceitar, eu sei que a derrota é dura e os comentários nas redes sociais valem o que valem mas é triste ver este cenário após o primeiro o jogo oficial, parece-me que muita gente não tem noção do quão importante és tu para a nossa equipa e que esta época, nomeadamente o campeonato e a Liga dos Campeões são cruciais para o nosso grande Porto.
Virarmo-nos contra o nosso treinador desta forma não é a melhor solução, já basta o plantel mediano que tem à disposição, não precisamos de dar ainda mais armas aos rivais.
Posto isto, muita força Sérgio, tenho muito orgulho em ti e nunca estarás sozinho!!
Vamos lá invadir Cónegos e virar esta página, a nossa equipa precisa do APOIO de TODOS para estar mais próxima do sucesso!!!
Ganhar a primeira batalha para conquistar a guerra em maio!
RUMO AO 31(+3)
Vai na volta foi o Paco Fortes ... Não sei mesmo quem tenha sido.Estava a ver aquele programa na Sportv+ com o Nulo golos,o arrastadeira Barbosa e o Chico esperto da RFM todos a malhar no Sérgio,que tinha saído dali uma cena do canal panda e o diabo a quatro e aquela nojenta lampiona que apresenta aquela treta " aí que eu nunca tinha visto nada daquilo na minha vida...ai Jesus,nosso senhor do céu....".
E o convidado era o José mota que treina o farense e diz ele:
"Vocês deviam ir aos arquivos do futebol português,porque já ouve um colega meu que tb já fez o mmo em Portugal.....".
Ficaram todos muito chocados e admirados.....
Por acaso não estou a ver quem será o treinador que fez o mmo que o Sérgio....
Foi nos Distritais de Braga achoVai na volta foi o Paco Fortes ... Não sei mesmo quem tenha sido.