A impunidade de Schrodinger
O gajo que foi expulso 24 vezes
"A impunidade do SC"
O gajo que foi expulso 24 vezes
"A impunidade do SC"
O Conceicao só mexeu depois de levar o golo e mexeu mal. É sempre um treinador reactivo e enquanto não está a perder nao faz nada. E depois meteu o Baro e o Grujic a segurar o meio campo e o Toni neste 442 nunca rende - e eu n percebo como é que alguem que supostamente sabe tanto disto não vê o óbvio - e ainda piorouDone.
O alemão meteu água na constituição da equipa, levou um banho de bola na primeira parte; ao intervalo não dormiu, mexeu.
Fez as substituições que tinha de fazer.
Podia estar aqui a citar vários aspectos onde o SC, para mim, falhou redondamente ontem no tempo que demorou a mexer na equipa, mas foco-me só num: Taremi saiu de campo aos 81, repito, aos 81 minutos.
Isto não tem defesa possível, foi um corpo ausente do jogo, até o Zaidu interviu mais no jogo que ele.
A rábula final da não saída (até os policias se começarem a deslocar para o banco..) fica ao critério de cada, sobre o que querem para o clube.
Já sei, já sei, quem não aplaude esta macacada, é porque defende um treinador estilo NES para o clube, como é sabido não existe nada entre o 8 e o 8000000.
Quero acreditar que foi frustração, por ter verificado os varios erros que cometeu na gestão do jogo.Muita da frustração do Sérgio também vem de ter sempre os mesmos caras de cu a apitar o nosso clube.
Aposto, sem ver, que o histórico dele com o ASD é bem diferente.
Quando aparecem estes rapazolas, sem personalidade, formatados por anos de carreira em que chegaram ao topo numa trajectória obliqua, está tudo fodido.
Não há nada pior do que um banana numa posição de poder. Eles já fazem de propósito: fazem merda num lance óbvio, têm uma decisão polémica, olham para o banco do Porto e já sabem que vai estar lá um maluco a fazer birra como uma criança. A partir dai o vermelho é inevitável.
Também é fácil pedir ao Sérgio mais contenção e que se porte como um profissional, mas se eu visse o Godinho ou o Rui Costa a apitar acho que já tinha fodido a tromba a um deles. Porque são maus, chegaram ao topo e ainda gozam.
A segunda parte foi má e o SC se calhar podia ter feito algo diferente mas desengane-se quem achar q Godinho ou Veríssimo ou Hugo Miguel não são mal intencionados, são!Esta mentalidade também não nos vai levar a lado nenhum digo já. Já chega de bancarmos os coitadinhos e os prejudicados.
No ano passado fomos prejudicados contra o Inter e o Sérgio não mostrou o seu lado mal disposto do campeonato português, ao menos que seja coerente!
O Porto não é sempre prejudicado, ontem levamos banho na segunda parte porque fomos totalmente aniquilados ao meio campo.
Convém ter os reforços que se pedem a tempo( tanto o turco como dimaria jogaram se não estou em erro os jogos todos da pre época) e não vir constantemente dizer que o jogador precisa de 3 meses para beber o ensinamento e habituar-se a liga portuguesa.
Os árbitros não são desculpa para o que não jogamos ontem, ou só conseguimos ganhar ao Benfica se eles estiverem com 10?
"SC podia ter feito algo"A segunda parte foi má e o SC se calhar podia ter feito algo diferente mas desengane-se quem achar q Godinho ou Veríssimo ou Hugo Miguel não são mal intencionados, são!
E dentro do CA sabem-no. O FCPorto sabe-o. É difícil ignorar o percurso e o critério covarde dum Godinho. O culpado é quem o nomeia para isto o que por si só já é sintomático da atitude para com o FCPorto.
O aldrabão do Veríssimo quando foi apertado pelo Vieira, meteu baixa...como é que se pode aturar constantes diferenças de tratamento?
Epa tinha craques no banco? Digam-me quem..."SC podia ter feito algo"
Muito bom..
P.S. Sem duvida que é assim que vamos melhorar..
SC nao fez substituições fora do tempo?Epa tinha craques no banco? Digam-me quem...
1 ou 2..Quantos jogos irá apanhar?
Duvido, mas espero que sim.1 ou 2..
Não acredito, além do mais estava com o castigo suspenso. Pós se a jeito, vão usar a " legitimidade" para brincar.1 ou 2..
Já viste alguma vez o SC alterar por exemplo de um 4-4-2 para 4-3-3 que para mim seria indicado na 2º parte a partir do momento que o Benfica toma conta do jogo que foi logo a partir do inicio da 2º parte. Eu sinceramente não me recordo, posso estar equivocado. Com ele ou dá certo o plano A para o jogo e muitas vezes dá ou então é melhor esquecer.SC nao fez substituições fora do tempo?
O banco estava vazio??
O esquema tatico estava proibido de ser alterado???
Taremi tinha alguma obrigacao de estar jogar, quando estava a jogar zero??
Nao tinha 2 reforços no banco?
Ou avaliamos as coisas devidamente, caso contrario, nem aproveitamos os eros para melhorar.
Pois,é um treinador muito pouco versátil.Já viste alguma vez o SC alterar por exemplo de um 4-4-2 para 4-3-3 que para mim seria indicado na 2º parte a partir do momento que o Benfica toma conta do jogo que foi logo a partir do inicio da 2º parte. Eu sinceramente não me recordo, posso estar equivocado. Com ele ou dá certo o plano A para o jogo e muitas vezes dá ou então é melhor esquecer.
Tem a ver suponho com aquilo que parece ser a impotência do FCP para confrontar o Super CENTRALISMO DESPORTIVO.Muita da frustração do Sérgio também vem de ter sempre os mesmos caras de cu a apitar o nosso clube.
Arbitragem e o Var sao mais versáteis, se calhar......Pois,é um treinador muito pouco versátil.