Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Tu não és mau, tu és péssimo. Tu tens um único admirador. Tu envergonhas a camisola que vestes. As pessoas gozam com o clube por tua causa. Tu és uma valente porcaria. Tu não sabes passar sequer a bola. Vai para um curso sub 14 do Alfenense aprender a jogar à puta da bola e começa a pensar sobre o que é jogar pelo Porto.
Coitado do homem, não é do jogador é do homem.

Só continua a jogar e jogou ontem porque: 1) o treinador o põe a jogar, se ele achasse que era assim tão mau tinha laterais esquerdos na equipa B ou que adaptasse um extremo, tal como faz no outro lado; 2) o lateral esquerdo que devia ser dono e senhor do lugar, que veio da Bundesliga com grande pedigree, é outro medíocre que jogo sim jogo não tem uma paragem cerebral que fode a equipa toda.

Eu ontem também fiquei de rastos com a exibição dele, até escrevi, contra o que defendo (racionalidade económica) que tem de vir um lateral esquerdo, mesmo que já tenhamos três, que despachem um como quiserem, para onde quiserem, agora coitado, ele joga o que sabe.

Dito de outra forma, se houve algum jogador que ontem envergonhou o clube, o que é (suposto) ser Porto, não foi o Zaidu de certeza, não foi ele que tinha obrigação de ser o esteio da equipa, a âncora do controlo emocional, da experiência (supostamente foi-lhe renovado o contrato para transmitir isso mesmo) da mesma, que teve, mais uma, atitude vergonhosa que só prejudica e prejudicará o clube, no futuro.

Não foi o Zaidu que foi, na conferência de antevisão ao jogo, meter-se onde não era chamado, por caminhos alheios que não lhe dizem respeito, a dizer que não davam gritos de revolta (com jeitinho a brigada ex-cona de sabão agora CDS ainda é capaz de justificar que não foi uma boca mandada ao AVB) mas que jogavam apenas futebol.

Os jogadores passam e passarão, os treinadores (espero não contribuir para a taxa de suicídio ao dizer isto) também passam e passarão (se até o senhor Pedroto passou, a qualquer outro acontecerá o mesmo), os presidentes a mesma coisa (mesmo o maior deles, que ficará na história, esperemos todos que pelos melhores motivos..ainda vai a tempo disso) mas o clube fica, portanto mais cabeça e calma que o clube, não X ou Y, merece.

• Like
Reações: Gatão1983

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Acho que o pior de tudo é o condicionamento do jogo da própria equipa e da adversária.

Ninguém me tira da ideia que várias vezes na 2a parte (onde fomos comidos tacticamente) o corredor esquerdo estava menos pressionado/ocupado e não só não conseguimos tirar proveito disso como somos sufocados nas outras áreas do campo
Finalmente uma crítica inteligente e que expõe a verdadeira preocupação com a falta de qualidade (táctica, mas principalmente técnica) do Zaidu.

Eu acho que ele não merece a descarga de ódio que vai aqui pelo fórum, muito honestamente. É um jogador que consegue tirar vantagem da sua capacidade física em algumas situações (se ele conseguisse ser razoável na decisão em vez de ser péssimo, teríamos aquele lado esquerdo a deitar fogo), mas tem um défice gritante de qualidade nas restantes vertentes.
Foi pelo lado esquerdo que ontem criámos inúmeras situações de golo durante a 1ª parte (mérito da dupla Zaidu-Galeno mas também muito demérito do adversário, que corrigiu muitíssimo bem na 2ª parte) e se tivéssesmos sido mais assertivos na finalização, se calhar hoje poucos estariam aqui a perder tempo a "matar" o Zaidu.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tem mais de 100 jogos pelo clube, vai para a quarta época e tem contrato renovado.

Não há absolutamente nada a apontar ao jogador. Humilde, grande profissional, trabalhador e de longe o pior lateral-esquerdo da história do clube na relação qualidade/tempo de jogo.

O resto é com quem aposta nele ou limita o plantel de forma a que não haja mais por onde apostar.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
696
Não me esqueço de um jogo que tivemos contra o Bayern, na Liga dos Campeões, em que no jogo em casa ganhamos 3-1 e, fora, perdemos 6-1.
A razão principal do descalabro fora foi a ausência dos laterais Alex Sandro (defesa esquerdo) e Danilo (defesa direito) que não puderam jogar. A diferença que foi na qualidade do nosso jogo.
Tirem as vossa ilações.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,511
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem mais de 100 jogos pelo clube, vai para a quarta época e tem contrato renovado.

Não há absolutamente nada a apontar ao jogador. Humilde, grande profissional, trabalhador e de longe o pior lateral-esquerdo da história do clube na relação qualidade/tempo de jogo.

O resto é com quem aposta nele ou limita o plantel de forma a que não haja mais por onde apostar.
Basicamente é isso.

E no final de contas, ao longo das ultimas semanas tal como o ano passado vi muita gente dizer que a lateral esquerda não era o nosso grande problema..

Mal por mal, o Wendel é burro a defender mas a atacar é razoavel.

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,490
1,966
41
lisboa
o wendel é muito mau então a defender, mas ao lado deste é um craque por alguma razão o melhor periodo do galeno foi com o ele, com este ate os colegas tem medo de lhe passar a bola, nenhum deles tem qualidade para fazer parte do plantel quanto mais titulares

• Like
Reações: callme

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
o wendel é muito mau então a defender, mas ao lado deste é um craque por alguma razão o melhor periodo do galeno foi com o ele, com este ate os colegas tem medo de lhe passar a bola, nenhum deles tem qualidade para fazer parte do plantel quanto mais titulares
a maioria dos jogos não temos que defender grande coisa, entre um jogador mau e outro, Wendell todos os dias. Cada dia que passa com Zaidu como lateral esquerdo titular, é mais um dia de depressão na minha vida, quero ver quem paga as consultas no psiquiatra.

• Like
Reações: Albicastrense

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,018
a maioria dos jogos não temos que defender grande coisa, entre um jogador mau e outro, Wendell todos os dias. Cada dia que passa com Zaidu como lateral esquerdo titular, é mais um dia de depressão na minha vida, quero ver quem paga as consultas no psiquiatra.
Eu também prefiro o Webdell de longe. A defender são os dois uma grande merda mas a atacar o Wendell sempre saca uns cruzamentos e uns passes dignos. O Zaidu não consegue acertar uma!

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Querem um exercício engraçado? Vão pesquisar quantas assistências tem o zaidu por nós. E depois comparem com o Dalot que fez 8 jogos por nós. Boa noite.

• Like
Reações: desde_pequenino

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Querem um exercício engraçado? Vão pesquisar quantas assistências tem o zaidu por nós. E depois comparem com o Dalot que fez 8 jogos por nós. Boa noite.
A única vez que fez uma assistência foi quando cruzou sem querer para o Uribe em Alvalade. Isto em mais de 110 jogos. De resto, zero. Nem um passe, nem um cruzamento. Duvido que haja um registo similar no futebol europeu.