Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
Custa-me a crer que não haja na liga portuguesa, do Braga para baixo, um lateral esquerdo melhor do que o Zaidu. A defender ainda escapa, mas ofensivsamente é um redondo zero. Dá medo sempre que a bola lhe chega aos pés.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se conseguirmos mete-lo no final da tabela da PL ou mesmo no championship por 10M ( os gajos têm £ ) ficava hiper-contente por poder investir noutro lateral 🕯

• Like
Reações: Indiana Jones

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,077
841
Z de zero!! Acho que nem regressando agora ao Mirandela tinha lugar no onze… como “jogador” é sofrível!!

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Mau demais para ser verdade, nem um passe com um colega a 1 metro consegue fazer, os cruzamentos são horríveis ! sinceramente não percebo o que vai fazer para o Olival todos os dias...só se vai correr e fazer ginásio e não lhe deixam tocar na bola.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Na retina fica um lance ainda na primeira parte onde o Marcano lhe faz um passe simples na esquerda e ele sem pressão nenhuma mesmo assim consegue ter uma receção tão fraca que a bola lhe escapa para a frente e é recuperada por Di Maria, com o lance a acabar com uma bola na área com algum perigo. Perder uma bola acontece mas aquilo foi uma receção de nível amador num jogo de alto nível.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O zaidu devia ser testado a central. Acho que não requer tantos aspectos tecnicos e poderia beneficiar das características que tem, ou seja ser aquele central rapido que joga em antecipação

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Não dá. Ele posiciona-se muito mal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,745
10,726
Uma nulidade. Pior, nem sequer revelou nervo e tesão na partida, foi deixando andar. No primeiro golo, ele e Marcano conseguiram abrir uma cratera gigantesca. Fraco que dói.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,982
4,423
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É um dos piores jogadores da história do nosso clube... e é titular há três temporadas...
Fdx

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,076
695
#VoltaLino! Não se sabe posicionar, não sabe receber uma bola e a cruzar é a pior coisa que vi por cá! 113 jogos 1 assistência, surreal!

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
696
É mais um Marega. Não sabe jogar mas o treinador continua a apostar nele. De quem será a culpa?
Por acaso não temos na equipa B nenhum melhor do que ele, ou a equipa B é apenas para as negociatas dos abutres que gravitam em torno da SAD?

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Não foi por ele que perdemos o jogo, o homem defensivamente até esteve bem. Obviamente que no ataque é como se tivessemos menos um, no caso de ontem foram menos dois, este e o Taremi.

• Like
Reações: Azul Escuro

Bancada central
14 Maio 2017
2,488
4,314
É mais um Marega. Não sabe jogar mas o treinador continua a apostar nele. De quem será a culpa?
Por acaso não temos na equipa B nenhum melhor do que ele, ou a equipa B é apenas para as negociatas dos abutres que gravitam em torno da SAD?
Marega ainds valia 23/21 golos por epoca, o Zaidu só é bom a correr

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
38
34
Porto
É muito mau, é doentia ver este homem a jogar... Não sabes cruzar uma bola, só faz passes para trás e para os lados, um anjinho a defender...
Já não tenho adjetivos para descrever tal nudalidade...

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,490
1,966
41
lisboa
cada dia que passa com este topico aberto é mau sinal, que feche rapido para bem do clube. dos piores jogadores que ja vestiram a nossa camisola.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,118
Se o SC for coerente, o Zaidu não pode jogar tão cedo. O problema é que a alternativa é o... Wendell.