Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eh pá fechem este tópico por favor .

A tentação de vir aqui dizer umas merdas contra o nigeriano é tanta que acho que o homem Zaidu não merece.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Não quero parecer que venho cascar só porque estamos a perder, mas o Zaidu por muito bom rapaz que seja (não me esqueço do golo na Luz) já devia ter sido vendido. Não é um lateral com qualidade suficiente para pertencer aos nossos quadros. Tem limitações técnicas que não são admissíveis numa equipa como a nossa.
Dado ninguém o pega.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O jogo de hoje dava uma compilação de meter medo. A quantidade de vezes que dominou mal e perdeu a bola, originando ataques com perigo do adversário é de perder a contagem e cabeça. O passe e a relação com Galeno é quase inexistente. Há uma.outra tabelinha que até sai mas a maioria das vezes é mato. O cruzamento nem se fala, fez um e só deu vontade de rir. No lance do golo do Di Maria é um dos, senão o, principais responsáveis. Tudo péssimo, tudo mau e sinceramente não há ninguém que possa dizer que não estivesse à espera porque é assim desde que chegou ao Porto.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,855
997
Mais do mesmo. Toda a gente sabe que é fraco que dói. Os adversários sabem, os adeptos sabem, o treinador sabe, os colegas de equipa sabem e ele próprio sabe.

Só fez disparates. Decidiu mal, cruzamentos para o caralho, estragou contra ataques, perdido a defender, adversários nas costas. Os colegas de equipa já nem confiam nele... Houve até uma altura em que ficou no chão, e podem chamar-me o que quiserem mas parecia-me que estava a fingir uma lesão para ver se era substituído...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mais do mesmo. Toda a gente sabe que é fraco que dói. Os adversários sabem, os adeptos sabem, o treinador sabe, os colegas de equipa sabem e ele próprio sabe.

Só fez disparates. Decidiu mal, cruzamentos para o caralho, estragou contra ataques, perdido a defender, adversários nas costas. Os colegas de equipa já nem confiam nele... Houve até uma altura em que ficou no chão, e podem chamar-me o que quiserem mas parecia-me que estava a fingir uma lesão para ver se era substituído...
Não seria a primeira vez que faz isso depois de um jogo que lhe corre muito mal. Curiosamente nunca aparece no boletim clínico nos dias seguintes.

• Like
Reações: Moxley

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não tens culpa...não sabes mais!
Culpa é que tem trouxe para cá e acham que deves ser o titular.......
A única memória que me vais deixar é o golo no galinheiro e vitória da Liga.
Adeus!!!!

• Like
Reações: Moreira