Este e o Wendel juntos não fazem um lateral em condições
Joga o Wendell. É medíocre mas pelo menos sabe o que é uma bola.Nem o último jogo pelo Porto esta semana é.
E até agora 3 anos de grande utilização.Vai para a 4 época no clube...
Incrível.
Deve ser caso de estudo.E até agora 3 anos de grande utilização.
É Inacreditável...
Dado ninguém o pega.Não quero parecer que venho cascar só porque estamos a perder, mas o Zaidu por muito bom rapaz que seja (não me esqueço do golo na Luz) já devia ter sido vendido. Não é um lateral com qualidade suficiente para pertencer aos nossos quadros. Tem limitações técnicas que não são admissíveis numa equipa como a nossa.
Não seria a primeira vez que faz isso depois de um jogo que lhe corre muito mal. Curiosamente nunca aparece no boletim clínico nos dias seguintes.Mais do mesmo. Toda a gente sabe que é fraco que dói. Os adversários sabem, os adeptos sabem, o treinador sabe, os colegas de equipa sabem e ele próprio sabe.
Só fez disparates. Decidiu mal, cruzamentos para o caralho, estragou contra ataques, perdido a defender, adversários nas costas. Os colegas de equipa já nem confiam nele... Houve até uma altura em que ficou no chão, e podem chamar-me o que quiserem mas parecia-me que estava a fingir uma lesão para ver se era substituído...