Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A não contribuição dele a atacar é uma coisa de brandar aos céus. Nem uma corrida para arrastar o homem dele faz sequer. Passa e fica quieto atrás da linha da bola…

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,847
1,931
Na retina fica um lance ainda na primeira parte onde o Marcano lhe faz um passe simples na esquerda e ele sem pressão nenhuma mesmo assim consegue ter uma receção tão fraca que a bola lhe escapa para a frente e é recuperada por Di Maria, com o lance a acabar com uma bola na área com algum perigo. Perder uma bola acontece mas aquilo foi uma receção de nível amador num jogo de alto nível.
Na retina ficou o lance na primeira parte onde o Galeno estava sozinho na ponta e ele sem pressão consegue passar a bola para o jogador do benfica que estava no meio.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
255
373
com o historial recente de LE que tivemos, fico sem palavras quando tenho que assistir a 1 Zaidu ou Wendell a actuar com a camisola do Porto 😑🙄

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É mau demais sim, noutros tempos não faria parte do plantel, mas tb não foi por ele que perdemos.
Foi uma das razoes, claramente.
Com um lateral decente no seu lugar provavelmente teriamos conseguido explorar muito melhor aquele péssimo flanco direito dos gajos, em vez de vermos passes para a bancada, para trás e para o lado de 5 em 5 mins.
Se tivessemos materializado o domínio da 1a parte em golos, a estória teria sido outra.
Isto para nao falar que ambos os golos (nao sendo culpa directa dele), estao ali na zona onde o lateral esquerdo tem responsabilidades.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Na retina ficou o lance na primeira parte onde o Galeno estava sozinho na ponta e ele sem pressão consegue passar a bola para o jogador do benfica que estava no meio.
Também me lembro disso. Foi um chorrilho impressionante de erros.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,018
Não há palavras.
Costumava ver este tipo de jogadores quando ia vernos jogos do clube da terrinha do meu pai (na distrital ou terceira divisão). Nunca pensei ver isto no Porto.
Não tem qualquer inteligência de jogo, não se sabe posicionar, tecnicamente é quase risível, não faz um passe de jeito e cruzamentos então nem se fala.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tu não és mau, tu és péssimo. Tu tens um único admirador. Tu envergonhas a camisola que vestes. As pessoas gozam com o clube por tua causa. Tu és uma valente porcaria. Tu não sabes passar sequer a bola. Vai para um curso sub 14 do Alfenense aprender a jogar à puta da bola e começa a pensar sobre o que é jogar pelo Porto.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Tu não és mau, tu és péssimo. Tu tens um único admirador. Tu envergonhas a camisola que vestes. As pessoas gozam com o clube por tua causa. Tu és uma valente porcaria. Tu não sabes passar sequer a bola. Vai para um curso sub 14 do Alfenense aprender a jogar à puta da bola e começa a pensar sobre o que é jogar pelo Porto.
Não há necessidade de ser mal educado

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,658
2,678
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Mano... Também não acho que o Zaidu tem capacidade para ser titular mas ele nunca mostrou falta de profissionalismo com o clube pelo contrário e lembrem-se do golo dele na luz

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
DOS PIORES TUTULARES DA HISTORIA DO CLUBE

E EU QUE PENSAVA QUE O LICA ERA PIOR

ESTE MENINO LEVA O TROFEU!

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Continuo sem perceber as críticas a este jogador :rolleyes:
Para mim é Zaidu e mais 10! Mas sem discussão
Paremos lá com às críticas pela mor de Diu

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,942
6,748
Bragança
Há jogadores, que têm dias bons, outros raros, maus, como o Taremi ontem. Há jogadores como o Galeno que têm jogos maus, mas têm outros excelentes e que fazem toda a diferença. Depois há o Zaidu, numa categoria própria. A categoria de deixar escapar as bolas, de centrar para fora do campo como ontem, a de não saber passar, saber ler tempos de jogo... Antes jogadores como ele, eram as estrelas da regional, porque o speed e o atleticismo disfarçavam tudo o resto. Mas numa equipa Champions não pode jogar um jogador destes. Já sei....o Wendell não pode com as pernas... Mas sabe fazer um centro, fazer um passe redondo, dominar a bola num passe mais tenso. O Zaidu deveria ser oferecido por tudo que passe 5 milhões de euros de oferta

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Assistências por minuto de alguns dos grandes "craques" dos nossos rivais nos últimos anos.
Párias, bobos, pernetas, piadas, entre outros.

Craque Jefferson: 1 / 398min
Craque Esgaio: 1 / 418min
Craque Schelotto: 1 / 490min
Craque Diogo Gonçalves: 1 / 529min
Craque A. Almeida: 1 / 635min
Craque Ristovski: 1 / 801min
Craque Gilberto: 1 / 907min
Craque Eliseu: 1 / 1321min
Craque Borja: 1 / 2623min
Craque Emerson: 1 / 3440min
.
.
.
Zaidu: 1 / 7970min

E é o último comentário que vou fazer neste tópico até ao dia da sua saida.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Acho que o pior de tudo é o condicionamento do jogo da própria equipa e da adversária.

Ninguém me tira da ideia que várias vezes na 2a parte (onde fomos comidos tacticamente) o corredor esquerdo estava menos pressionado/ocupado e não só não conseguimos tirar proveito disso como somos sufocados nas outras áreas do campo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Volta e meia acontece o clube errar uma contratação e trazer algum jogador sem o mínimo de qualidade. Isso acontece, é normal e eu até aceito.
O que não é normal é estes jogadores fazerem mais de 100 partidas pelo clube.