Muda o discoPorque não pertencem ao CDS.
Muda o discoPorque não pertencem ao CDS.
Quando ele fala nos atletas mais utilizados no 11, o Gruijc não está por exemplo.. o Zaidu e o Wendell estão porque não há outros.. o mesmo se pode dizer do Eustáquio, etc.O manter a equipa base é manter o Zaidu/Wendell, é manter o Grujic, o Eustáquio... Tudo gajos que não servem para ser titulares no nosso clube. Mas que o são. E que não foram vendidos neste mercado.
Porquê? É falta de mercado? Para uns mecos dos outros clubes rivais há mercado, para os nossos não há?
É disso que a malta se queixa. Manter um Taremi, Otávio, Diogo Costa, Pepê é bom, são efetivamente os melhores (na teoria). E os restantes? Continuam no plantel, porquê?
Elogiar o trabalho de manter o plantel praticamente intacto, é ao mesmo tempo elogiar a manutenção de todos os outros elementos que não deviam ser solução no clube.
E vamos a ver até quando é que o plantel não vai ter saídas importantes.
E a verdade. CDS e Chicao é a vossa nova cara.Muda o disco
Ainda tem muito que sofrer, esse e outros eventuais reforços.Uma pergunta mister, o Nico é inferior ao Baró? Ou a tua teimosia é superior a isso tudo?
O Grujic não está, mas então porque foi contratado por uma verba considerável, depois de ter cá passado uma época por empréstimo? Não terá sido o Sérgio a pedir a sua manutenção?Quando ele fala nos atletas mais utilizados no 11, o Gruijc não está por exemplo.. o Zaidu e o Wendell estão porque não há outros.. o mesmo se pode dizer do Eustáquio, etc.
Porque é que ninguém nos pega nos cepos? Pois aí está uma boa questão. Se calhar é por serem fracos não?
Ao que este forum chegou.Mais uma vez expulsa-se para não ter que vir dar a cara aos adeptos .
É um rato
Essa resposta é só ESTÚPIDA. Mas pronto, fica lá com a bicicleta, amigo.Porque não pertencem ao CDS.
E o que eu digo, um clube como o nosso devia ser prejudicado e estar calado. Devia vir a CI como se nada fosse e ter dado os parabéns ao árbitro e aos corruptos e ter dito que fomos uma merda e somos uma merda, mas os maiores do mundo e que são bons e a arbitragem foi excelente.Essa resposta é só ESTÚPIDA. Mas pronto, fica lá com a bicicleta, amigo.
Mas também te digo uma coisa: então que sejam coerentes e sejam sempre NÃO CDS e nunca mais apareçam nas conferências de imprensa. Deixem de falar. Blackout anos 80.
Estás atitudes "não CDS" como dizes são dignas dum clube amador de bairro, não são compatíveis com um clube organizado e de topo como o nosso.
Mas hey, se acham que fazer estas birras e bater no peito é o que é ser Porto, olha, quem está mal e não gosta muda-se, né?
Abraço. E olha, acalma-te. As figurinhas que andas aqui a fazer não és tu no teu normal, eu sei. Quando te passar a azia logo regressarás sem os "olhos vermelhos" de raiva e com escritos mais coerentes.
Vais me dizer que não percebeste o porquê da palhaçada do “não saio”?Outra coisa, porque é que o mister não veio explicar a hecatombe táctica na conferência de imprensa? Porquê é que ninguém veio falar? Porquê é que o Vítor Bruno não veio dar a cara em vez do mister?
Porque é que ninguém explicou a miserável exibição na segunda parte ou a grande diferença de rendimento da primeira para a segunda?
Os sócios não são bonecos, foda-se.
Não, exactamente o oposto e aí é que a estupidez dessa visão tacanha e curta se nota mais.Devia vir a CI como se nada fosse e ter dado os parabéns ao árbitro e aos corruptos e ter dito que fomos uma merda e somos uma merda, mas os maiores do mundo e que são bons e a arbitragem foi excelente.
Resumindo deviam ser CDS.
Acho que podia ter feito mais mas honestamente não vejo o que podia fazer no meio campo que esteve um desastre. Podia ter posto o Nico, mas com 1 semana de treino duvido que fosse fazer grande coisa e só ia servir para enxovalharem o jogador. Fez bem em protege-lo.Eu fico mais fodido com o que fez na segunda parte (ou melhor o que não fez) do que a expulsão.
Tem toda a razão em ficar chateado, então ele é o único treinador da liga que é expulso de longe.
Fds o capitão vai falar com o treinador primeiro que o árbitro? Isto cabe na cabeça de alguém?
Será? Isto seria maquiavélico e cobarde demais. Não tenho o Conceição nem como um alto mestre da estratégia comunicacional nem por ser cobarde.Vais me dizer que não percebeste o porquê da palhaçada do “não saio”?
Assim desviou o foco……
Ninguém ou quase ninguém fala do jogo propriamente dito….. Só da atitude do treinador……