O pessoal parece que quer voltar aos tempos no Nuno Espírito Santo. Até o nome não enganava.
Conheço-te de algum lado por acaso? Cuidado com os insultos… ninguém se dirigiu à tua pessoa!Ganha vergonha na puta da cara meu e desaparece..... fds é cada otario que aqui aparece
Certo, mas o Conceição, de certeza absoluta, que não é a última coca-cola do deserto, amigo.O pessoal parece que quer voltar aos tempos no Nuno Espírito Santo. Até o nome não enganava.
Nesto momento o máximo que a FPF e o CA permitem dizer é que se faz votos que todos os intervenientes estejam bem em campoDeu armas à CS para o trucidarem durante semanas. Deu asas aos árbitros para o queimarem sempre que lhe apeteça.
Culpa teve a direção quando não se pronunciou sobre as vergonhosas nomeações antes do jogo, porque ninguém esperava um desfecho diferente.
La está uma aldrabice dita muitas vezes a ver se se torna verdade. Diz-me onde ele disse que está contente com o mercadoCerto, mas o Conceição, de certeza absoluta, que não é a última coca-cola do deserto, amigo.
Uma coisa é certa, elogiando o trabalho desta decrépita SAD como elogiou ainda há dias, se não estiver a ser irónico, então tem que ser também responsabilizado pelo actual plantel que temos, incluindo ainda termos um Zaidu da vida como lateral.
Repito, a ser verdade que ele está contente com o trabalho da SAD em termos de mercado.
O SC pode ser muita coisa, mas isso não será seguramente. Se fosse, estaria a abandonar o barco "à la Lopetegui"... E razões não faltaram nos últimos anos. As explicações chegarão quando tiverem de chegarMais uma vez expulsa-se para não ter que vir dar a cara aos adeptos .
É um rato
Deves ser cego amigo, mas acho que és mais fanático.La está uma aldrabice dita muitas vezes a ver se se torna verdade. Diz-me onde ele disse que está contente com o mercado
Atrás do teclado são todos uns tipos extraordinários.Curiosamente gostava que o fizessem frente a frente com ele.. seria bonito de se ver..
Tranquilo amigo. Também peço desculpa por ontem. Estávamos todos de cabeça quente.@Eclipsisboy peço imensa desculpa pelo que sucedeu ontem. Nada me dava o direito de te atacar. Peço desculpa
Não, não disse. Passo a citar o que ele disse oh Jorge Costa.. entre outras coisas..Deve ser cego amigo, mas acho que és mais fanático.
Então ele não disse há um dia e tal que acha o trabalho da SAD neste mercado fantástico, caralho?!
Foda-se, lá para a cartilha.
não fui eu que o chamei, mas porquê, o Ceição ia bater em alguém?Curiosamente gostava que o fizessem frente a frente com ele.. seria bonito de se ver..
Porque não pertencem ao CDS.Outra coisa, porque é que o mister não veio explicar a hecatombe táctica na conferência de imprensa? Porquê é que ninguém veio falar? Porquê é que o Vítor Bruno não veio dar a cara em vez do mister?
Porque é que ninguém explicou a miserável exibição na segunda parte ou a grande diferença de rendimento da primeira para a segunda?
Os sócios não são bonecos, foda-se.
O manter a equipa base é manter o Zaidu/Wendell, é manter o Grujic, o Eustáquio... Tudo gajos que não servem para ser titulares no nosso clube. Mas que o são. E que não foram vendidos neste mercado.Entendes que o ele dizer que gosta de manter a base da equipa e que isso é benéfico (o que é um facto) é estar satisfeito com o mercado?