a forma como ele começa a frase, na defensiva, a avisar que vai dizer merda, já diz tudo.
"Sei que se vão rir, mas o Odysseas Vlachodimos é o melhor guarda-redes a jogar em Portugal, é melhor que Diogo Costa"
![]()
a forma como ele começa a frase, na defensiva, a avisar que vai dizer merda, já diz tudo.
"Sei que se vão rir, mas o Odysseas Vlachodimos é o melhor guarda-redes a jogar em Portugal, é melhor que Diogo Costa"
![]()
Ah?!E do gajo que entra à queima ao Kokçu
Mas quem era o gajo, não reparei.Ah?!
O pepê fez o passe a sorte, o Zaidu não estava na sua posição deixando o Maria sozinho e o Diogo Costa devia ter defendido.
Acho que era o Otávio mas ele ali entra assim porque sabe que já vai sair o passe.Mas quem era o gajo, não reparei.
Por um golo onde é mal batido já ninguém o quer. O Courtois tambem frangalhou bem no mundial, o real quis o vender logo. Ele vai sair para um grande o clube tem que vender e não há muitos alvos para venda nesta fase que deia dinheiro real e não mendilhões.O Diogo não sai para grandes clubes por causa disto. O primeiro golo é uma frangalhada monumental. Ele coloca mal a mão e a bola passa-lhe por cima.
Reconheço que foi muito perto mas estava claramente a dormir.
É um grande guarda-redes mas, de vez em quando, parece que o seu cérebro congela.
Não digas disparates.O Diogo não sai para grandes clubes por causa disto. O primeiro golo é uma frangalhada monumental. Ele coloca mal a mão e a bola passa-lhe por cima.
É um grande guarda-redes mas, de vez em quando, parece que o seu cérebro congela.
Gostei da tua argumentação. Fiquei mais esclarecido.Não digas disparates.
não há guarda-redes que não facilite aqui e ali.O Diogo não sai para grandes clubes por causa disto. O primeiro golo é uma frangalhada monumental. Ele coloca mal a mão e a bola passa-lhe por cima.
Gostava de saber qual é o GR com a idade do Diogo que não comete estes erros. Ou melhor, gostava de saber qual é o GR no Mundo que têm demonstrado o que ele tem demonstrado. O Neuer que é o Neuer já fez burrices de todo o tamanho. Buffon. Casillas.O Diogo não sai para grandes clubes por causa disto. O primeiro golo é uma frangalhada monumental. Ele coloca mal a mão e a bola passa-lhe por cima.