Clausulas de 80M nessa altura?anos 90/00
Clausulas de 80M nessa altura?anos 90/00
Precisas que te faça um desenho?Clausulas de 80M nessa altura?
Vale a pena renovar um contrato que se estende até 2027 para aumentar a cláusula 5 milhões?Noutros tempos o Diogo Costa renovava contrato com aumento salarial e aumento da clausula para 80M.
Trata-se de um sinal de confiança e uma recompensa. O DCosta ganha 750k liquidos. Está mt longe do teto salarial do clube quando merecia ser dos mais bem pagos.Vale a pena renovar um contrato que se estende até 2027 para aumentar a cláusula 5 milhões?
Ainda se fosse para meter 120 milhões...isso sim
Ganha? Duvido muito.Trata-se de um sinal de confiança e uma recompensa. O DCosta ganha 750k liquidos. Está mt longe do teto salarial do clube quando merecia ser dos mais bem pagos.
O salarysport é bruto ou liquido?Ganha? Duvido muito.
Segundo o salarysport ganha o dobro disso...
Eu diria que esse valor anda pelo que devia ser o tecto salarial do clube.O salarysport é bruto ou liquido?
É que se for brutos, bate certo ... Não vamos entrar em loucuras de ordenados mas 1.5M liquidos era o mais aceitável para o DC ...
Não é ... mas Diogo Costa é top e devia estar no teto salarial do clube ...Eu diria que esse valor anda pelo que devia ser o tecto salarial do clube.
Não é mas devia ser... Não estou a falar em concreto do Diogo.Não é ... mas Diogo Costa é top e devia estar no teto salarial do clube ...
Que eu saiba só o Otávio ganha mais 2M liquidos e o Pepe mesmo com o programa regressar deve ficar nos mais bem pagos ...Não é mas devia ser... Não estou a falar em concreto do Diogo.
Líquido.O salarysport é bruto ou liquido?
É que se for brutos, bate certo ... Não vamos entrar em loucuras de ordenados mas 1.5M liquidos era o mais aceitável para o DC ...
Ao menos avisou logo que era uma piada para um gajo se rir
"Sei que se vão rir, mas o Odysseas Vlachodimos é o melhor guarda-redes a jogar em Portugal, é melhor que Diogo Costa"
Conheço alguns benfiquistas fanáticos e nem mesmo esses tiveram a lata de dizer tal coisa. Sempre a surpreender o Guerra
"Sei que se vão rir, mas o Odysseas Vlachodimos é o melhor guarda-redes a jogar em Portugal, é melhor que Diogo Costa"
E, ainda assim, não satisfaz os seus treinadores.
Calma, ele não especificou qual a modalidade em que é o melhor.Conheço alguns benfiquistas fanáticos e nem mesmo esses tiveram a lata de dizer tal coisa. Sempre a surpreender o Guerra
Sendo grego, deve ter jogado basket na juventude. Apesar de ter bracinhos de T-Rex, às tantas é bom a lançar de 3.Calma, ele não especificou qual a modalidade em que é o melhor.
É possível que já tenha jogado à sueca com ele alguma vez.