Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho que ainda vai sair para o Bayern neste mercado. É um craque e um orgulho para o FC Porto.

O seu potencial substituto do Famalicão deu hoje um belíssimo perú.
O Neuer já tem 37 anos,por isso é natural que o Bayern procure uma alternativa para preparar o futuro e esse jogador poderia ser o Diogo Costa, depois para o lugar dele apreciaria que fossemos buscar o Lunin por empréstimo com opção de compra e apostar em Gonçalo Ribeiro.

• Like
Reações: F_Ferr

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Diogo só por 75 milhões e isso porque é a cláusula. Não venham com 60 + Telles e essas tretas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Na altura que foi aposta não era melhor. Mas a aposta valeu a pena e agora temos aqui um jogador a render na vertente desportiva e que será o maior activo do clube neste momento.
O Sérgio achou que era. E não venham com a da lesão, porque o Marche não tava lesionado no início. Simplesmente foi uma opção acertada do Sérgio.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,897
Conquistas
1
O Sérgio achou que era. E não venham com a da lesão, porque o Marche não tava lesionado no início. Simplesmente foi uma opção acertada do Sérgio.
Eu também acho que foi uma opção acertada. Só não acho que o Diogo fosse melhor na altura, mas isso não importa. A aposta correu bem, e mesmo que tivesse corrido mal era justificada - a aposta tem de ser neste tipo de jogadores.

• Like
Reações: jorgebest

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Na altura que foi aposta não era melhor. Mas a aposta valeu a pena e agora temos aqui um jogador a render na vertente desportiva e que será o maior activo do clube neste momento.
Eu acho que era bem melhor.

Essencialmente porque o Marche não era o que se pintava dele. O Diogo ainda tinha muito a crescer (e o que cresceu…), mas para a grande maioria dos nossos jogos eu acho que já era bem melhor.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: miguel1000

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
697
O Diogo, se estivesse noutro clube já teria sido vendido por 70 milhões, apenas no nosso não consegue. Porque será?

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
O facto de nao termos conseguido vender o Diogo e ter feito as mais valias que o clube precisa, mostra que o Diogo desvalorizou no Mundial mais do que gostariamos de admitir.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,213
57,828
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O facto de nao termos conseguido vender o Diogo e ter feito as mais valias que o clube precisa, mostra que o Diogo desvalorizou no Mundial mais do que gostariamos de admitir.
Apenas mostra que ninguém vai dar 75 M€ por um GR que é o que estamos a pedir

Mas o Chelsea ainda vai buscar alguém. Não vão partir para a época só com o Kepa

• Like
Reações: nmp

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Vendam as estrelas que ninguém os vem cá buscar sff e mantenham este rapaz. De doidos.

Qualquer ano de Diogo Costa será um prazer de acompanhar, talento deste não existe em qualquer lado

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: miguel1000

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Apenas mostra que ninguém vai dar 75 M€ por um GR que é o que estamos a pedir

Mas o Chelsea ainda vai buscar alguém. Não vão partir para a época só com o Kepa
O grego dos lampiões é o sonho molhado dos blues...

• Haha
Reações: jcmp17