Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Enquanto o Neuer estiver no Bayern, os alemães não vão comprar nenhum GR top. O mais provável é que comprem um GR de nível médio por uma quantia baixa para ir ocupando a baliza até ao regresso do Neuer.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,847
1,931
mantenho o que disse. Não sai este ano
Estou para ver quem vai sair então, porque alguém tem que sair de uma maneira ou outra. Ele não saindo só mostra que o Mendes esta cada vez menos interessado em fazer negócios por cá também e agora esta virado mais para o sporting e regime como sempre.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Estou para ver quem vai sair então, porque alguém tem que sair de uma maneira ou outra. Ele não saindo só mostra que o Mendes esta cada vez menos interessado em fazer negócios por cá também e agora esta virado mais para o sporting e regime como sempre.
Taremi

• Like
Reações: Marocas

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,847
1,931
Não sei se chega para as contas, o maior receio é em Janeiro sair alguém obrigatoriamente a "saldo" tipo Diaz.
É isso e a situação com o Lateral direito, não compram ninguém, vão forcar novamente o João Mário e este vai ficar mais uns meses no estaleiro.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,332
5,386
Será que é só o Mendes que está pouco interessado em fazer negócios aqui ou será que aqui encontra mais bloqueios para vender?

Será que ele conseguiria vender o Gonçalo Ramos se estivesse no Porto na véspera de um jogo da Supertaça e abaixo da clausula.

Eu acho que existem 2 clubes(os rivais) que sabem que tem de vender e vendem e depois existe o Porto que parece estar a espera de um milagre financeiro em que não seja preciso vender e que atualmente demonstra uma gritante irresponsabilidade a nivel de gestão.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,847
1,931
Será que é só o Mendes que está pouco interessado em fazer negócios aqui ou será que aqui encontra mais bloqueios para vender?

Será que ele conseguiria vender o Gonçalo Ramos se estivesse no Porto na véspera de um jogo da Supertaça e abaixo da clausula.

Eu acho que existem 2 clubes(os rivais) que sabem que tem de vender e vendem e depois existe o Porto que parece estar a espera de um milagre financeiro em que não seja preciso vender e que atualmente demonstra uma gritante irresponsabilidade a nivel de gestão.
Um pouco mais de bloqueios e mais gente a querer "comer" as tantas as comissões. Mas a verdade é que cá só tem vendido pelo mínimo quase nos últimos tempos, tirando o Fabio Silva.
O Ramos eles já andavam desesperados para o vender desde o ano passado, até com um lacinho o mandaram.
Mas o sporting tem servido bem nos últimos tempos para os negócios que fazia no Benfica com as vendas a 15 milhões e compras do refugo que manda lá para fora e não consegue vender para mais nenhum lado tipo Vinagre. Pelo meio compram miúdos ao Mendes para tentar rentabilizar tipo Trincão. Para não falar dos negocios com o famalicão que o mendes ganha a dobrar.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acredito que o risco seja menor tendo em conta que é um GR.

Mesmo assim é caso para dizer que “Diogo Costa contra o tempo para a supertaca”
O risco é o mesmo.

Queres que te diga? Eu estou filado que amanhã entramos com todos lá para dentro.

Diogo Costa;
João Mário, Pepe, Marcano, Zaidu;
Otávio, Eustáquio, Grujic, Galeno;
Pepê e Taremi.