Vai a jogo, siga craque
VamosVai a jogo, siga craque
Mas esta recuperado a 100%??Vai a jogo, siga craque
Uma de JM. O tempo de paragem deveria ser para 3 semanas.Mas esta recuperado a 100%??
Ou vao fazer uma de joao mario ou evanilson??
Acredito que o risco seja menor tendo em conta que é um GR.Uma de JM. O tempo de paragem deveria ser para 3 semanas.
Muito bem.Uma de JM. O tempo de paragem deveria ser para 3 semanas.
Malditos médicos!Muito bem.
É evitar atrasar a bola pra ele a toda a horaMas esta recuperado a 100%??
Ou vao fazer uma de joao mario ou evanilson??
Estou para ver quem vai sair então, porque alguém tem que sair de uma maneira ou outra. Ele não saindo só mostra que o Mendes esta cada vez menos interessado em fazer negócios por cá também e agora esta virado mais para o sporting e regime como sempre.mantenho o que disse. Não sai este ano
TaremiEstou para ver quem vai sair então, porque alguém tem que sair de uma maneira ou outra. Ele não saindo só mostra que o Mendes esta cada vez menos interessado em fazer negócios por cá também e agora esta virado mais para o sporting e regime como sempre.
Não sei se chega para as contas, o maior receio é em Janeiro sair alguém obrigatoriamente a "saldo" tipo Diaz.Taremi
Será que é só o Mendes que está pouco interessado em fazer negócios aqui ou será que aqui encontra mais bloqueios para vender?Estou para ver quem vai sair então, porque alguém tem que sair de uma maneira ou outra. Ele não saindo só mostra que o Mendes esta cada vez menos interessado em fazer negócios por cá também e agora esta virado mais para o sporting e regime como sempre.
Um pouco mais de bloqueios e mais gente a querer "comer" as tantas as comissões. Mas a verdade é que cá só tem vendido pelo mínimo quase nos últimos tempos, tirando o Fabio Silva.Será que é só o Mendes que está pouco interessado em fazer negócios aqui ou será que aqui encontra mais bloqueios para vender?
Será que ele conseguiria vender o Gonçalo Ramos se estivesse no Porto na véspera de um jogo da Supertaça e abaixo da clausula.
Eu acho que existem 2 clubes(os rivais) que sabem que tem de vender e vendem e depois existe o Porto que parece estar a espera de um milagre financeiro em que não seja preciso vender e que atualmente demonstra uma gritante irresponsabilidade a nivel de gestão.
Duvido que saia só o Taremi.Taremi
O risco é o mesmo.Acredito que o risco seja menor tendo em conta que é um GR.
Mesmo assim é caso para dizer que “Diogo Costa contra o tempo para a supertaca”