Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.47

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.47 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Essa história está mal contada.

Em 2021 deixou de ser agenciado pela Media Base Sports de Pere Guardiola e passou a ser agenciado pela Gestifute de Jorge Mendes.

Isto foi publico.

Agora se o senhor Pinho entra nas renovações tal como outros entraram em anteriores renovações de jovens da formação do FC Porto só para a comissão….
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Essa história está mal contada.

Em 2021 deixou de ser agenciado pela Media Base Sports de Pere Guardiola e passou a ser agenciado pela Gestifute de Jorge Mendes.

Isto foi publico.

Agora se o senhor Pinho entra nas renovações tal como outros entraram em anteriores renovações de jovens da formação do FC Porto só para a comissão….
Segundo me foi assegurado pelo próprio, o Jorge Mendes só tem os direito de imagem do jogador através da Polaris mas irá, com certeza, mediar a sua transferência.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Segundo me foi assegurado pelo próprio, o Jorge Mendes só tem os direito de imagem do jogador através da Polaris mas irá, com certeza, mediar a sua transferência.
Então o Mendes irá tratar da transferência ganhando a, justa, comissão e ainda terá de haver uma comissão para o Pinho que se sentará à mesa para confirmar a numeração das folhas e verificar se estão todas devidamente rubricadas……
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,607
5,296
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Isto é inacreditável, eu sei, mas sinto falto do DIA DO JOGO do @Fil. Sinto mais falta disso do que da vinda de cromos novos. Até porque sei que esses cromos/cepos não têm o nível do jogo.
Obrigado. :cry:

(Do Jogo do Dragão, queres tu dizer...)

Se ainda aqui estou é pelo Jogo e muito por quem nele participa, apesar de, conjugar a vida profissional e pessoal com a sua gestão não ser tarefa fácil e provocar algum cansaço que me faz, ocasionalmente, pensar em parar.

De resto, tirando um ou outro post que vale a pena ler, é muito redundante, além de se tornar monótono e aborrecido. Não desfazendo, porque há users com bastante valor e cuja opinião é de qualidade.

Ainda existe aquele bichinho que aguça a curiosidade de ler alguma info relevante, mas vai desvanecendo, até porque há coisas que me caem mal...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,249
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
17+18+33 milhões de euros em comissões, só nos 3 grandes. 70M. O futebol está mesmo um lodo, só lavagem de dinheiro.
O Famalicão só pagou 1700 € em comissões e tem fornadas com n jogadores talentosos? Exemplo de gestão. Não dá para contratar o diretor desportivo dos gajos? Quiçá o presidente mesmo... Imagino o que não fariam com o nosso orçamento e sem os parasitas à volta.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,706
25,898
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Famalicão só pagou 1700 € em comissões e tem fornadas com n jogadores talentosos? Exemplo de gestão. Não dá para contratar o diretor desportivo dos gajos? Quiçá o presidente mesmo... Imagino o que não fariam com o nosso orçamento e sem os parasitas à volta.
Isso foi o Famalicão clube.
Depois tens a Famalicão SAD que gastou quase 200 mil.
 
  • Like
  • Wow
Reações: Vinha e Miguelfcp80