Nem o Diogo vai sair para ser reserva do Kepa nem pagarão o que precisamos por ele.Apenas mostra que ninguém vai dar 75 M€ por um GR que é o que estamos a pedir
Mas o Chelsea ainda vai buscar alguém. Não vão partir para a época só com o Kepa
Nem o Diogo vai sair para ser reserva do Kepa nem pagarão o que precisamos por ele.Apenas mostra que ninguém vai dar 75 M€ por um GR que é o que estamos a pedir
Mas o Chelsea ainda vai buscar alguém. Não vão partir para a época só com o Kepa
Nao me parece... nós nao conseguimos vender apenas o Diogo. Não conseguimos é vender ninguém! Quem vai pagar 75M sabendo que o clube está à rasca?O facto de nao termos conseguido vender o Diogo e ter feito as mais valias que o clube precisa, mostra que o Diogo desvalorizou no Mundial mais do que gostariamos de admitir.
Não sei mas o zbording tambem a corda an garganta e consegue vender.Nao me parece... nós nao conseguimos vender apenas o Diogo. Não conseguimos é vender ninguém! Quem vai pagar 75M sabendo que o clube está à rasca?
Não.Jogou hoje contra o estrela??
Ansioso que te retrates depois. Ve se apareces.
Se for confirmada a lesão e surgir como lesionado com essa indicação dir-te-ei algo assim:Ansioso que te retrates depois. Ve se apareces.
E o Carmo porque não foi incluído?Foi decisão conjunta não ser incluido no boletim. Está lesionado e o desejo de todos, ele inclusive, é forçar para jogar contra os mouros.
A CS não diz nada durante o dia sobre o Diogo?Mesmo o Diogo não faz sentido não ser incluído no boletim. Se não jogar amanhã, os sócios ficam sem saber o que se passa?
Se calhar tmb está a espera de garantiasMesmo o Diogo não faz sentido não ser incluído no boletim. Se não jogar amanhã, os sócios ficam sem saber o que se passa?
É porque pode estar lesionado.Então como se explica que ele não treinou hoje? Trabalho de Ginásio?
É que eu sorrateiramente consegui assistir a quase metade do treino de hoje e vi que apenas havia 3 GR's e o Diogo não estava lá
Lesão ou prevenção?Vai jogar a final da supertaça. Amanhã não joga.