O que vale este Arthur Cabral?
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Dos jogos que vi da Fiore é uma vaca pesada no meio da areaO que vale este Arthur Cabral?
Ah então é boa notícia. Que gastem mais dinheiro em vacas dessasDos jogos que vi da Fiore é uma vaca pesada no meio da area
Um manso chamado DiogoO Jirasek português ou o Manteigas ?!
Tendo em conta os nomes que foram apontados, espetar 20M ou 25M neste jogador...não percebo bem o negócio, mas acho que fizeram bem...especialmente dias antes da Supertaça...Ah então é boa notícia. Que gastem mais dinheiro em vacas dessas
Fonix Pedro que 2 opções de merda para escolher...1000xs esperar pelo Varela do que gastar 20M no Cabral.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
É o Jirasek português !Um manso chamado Diogo
Achei que era um avançado que era altito, mexia-se fixe... Na altura falou-se dele. Tenho aquele feeling que se o gajo tivesse vindo cá parar, tinha dado jogador.Um jogador quando é diferenciado, afirma-se independentemente do contexto !!
E ele falhou em todo lado onde esteve , falhou no Mónaco, no Napoles, no Tottenham, teve um época apagadíssima no PSV onde teve números inferiores ao Fábio Silva !!
O Carlos Vinicius foi um barrete que o Mendes andou a enfiar a vários clubes como anteriormente fez com o Aderlan Santos e com o Felipe Augusto !
11,3MO meu número é 12. 12M.
A sério?Dos jogos que vi da Fiore é uma vaca pesada no meio da area
Portanto o asslb desiste de contratar o Beltran porque 25M era puxadote, oferece 20+5M pelo Cabral à Fiorentina que por sua vez vai usar essa guita pra sacar o Beltran.
GENIAL
O Braz é realmente foda, ninguém o para.
Nem o Pedro !O Braz é realmente foda, ninguém o para.
Só não conseguiu contratar o Bento mas isso ninguém mais lembra.
Craque...É o Jirasek português !
Foi lateral esquerdo dos merdas e deve ser o jogador com maior numero de dispensas nos clubes grandes do futebol português !
Entre 1993 e 2000 , foi dispensado por todos os treinadores que passado pelo Regime, TODOS !
Até pelo Toni....2 vezes !
Nem o kerkez, nem os gajos todos que acabaram na lazioNem o Pedro !
Nem o Bruno Henriques, nem o Arão !