Ainda falta a chegada da promessa argentina que pode custar 11 milhoes + as duas promessas loiras e aspadaudas nordicas que custaram 19 milhoes em janeiro. Parecem árabes ou ingleses a comprar e a pagar salarios...
A má gestão começa em tempos de vacas gordas!
Ainda tenho para mim que o Vlacodimos vai sair, não faz qualquer sentido ter os 2 no plantel, pelo custo de ter e pela desvalorização que fazem a 1 deles.
De qualquer forma e sinceramente. Nós não tamos bem é o primeiro ponto.
Mas o benfica: Otamendi, Di Maria, Rafa, Joao Mario... São quê 4 titulares? Quanto custa o salario destes 4 homens, que não tem grande poder de rentabilidade?
Veja-se por exemplo a falta de noçao daquela gente...
O ano passado o morato era fraco e mais nao sei quê... renovam com otamendi... e agora os "twiterianos" só contam com Morato + A.Silva.
Acho incrivel como é que esta gente é aluada. O Otamendi foi a principal peça para a valorização do antonio silva. Sem ele a comandar as coisas o miudo ia tremer como varas verdes.
Para nao falar do Ristic... que era fraco, e do nada já é bom!
Faz parte da lavagem cerebral que se faz naquelas bandas, aquilo é como palha para burros!
Portanto, não o benfica nao nos assusta. Trouxeram gente boa, mas tambem trouxeram muito "refugo".
Quando vejo que eles melhoraram só penso... mas melhoraram como?
Perderam um avançado que marcou muitos golos e só tende a evoluir. Trouxeram um que nao terá uma capacidade de rentabilização parecida ao que tinham. Pode até resultar, mas neste ponto é um risco, pois trouxeram um jogador que manifestamente não foi boa aposta na serie A.
Depois, perderam grimaldo, que da epoca passada até foi dos melhores.
No meio campo trouxeram o kokcu, que é preciso ver se vai encaixar, se foi falhado.
E o GR, sinceramente duvido que seja uma tremenda mais valia face ao vlacodimos, que curiosamente nas campanhas positivas do benfica na champions, o gajo até foi dos mais importantes...
Posto isto: mantendo Rafa, Joao mario, Otamendi, Di Maria... resta esperar até comecar a dar chatice com os miudos que vao ser barrados, e esperar que algumas contratações falhem. Basta que o cabral nao engate e o benfica nao comece a marcar golos que aquilo vai ser lindo!
Para nao falar de que na epoca passada, o melhor que lhes aconteceu foi a confiança que tiveram de inicio ao "fim"... se nos primeiros 3/4 meses tinham tido um resultado menos positivo, o campeonato poderia muito bem ter diferente... Olha foi a nossa derrota no dragao, que aí sim, fomos burros... com 10, com uma equipa limitada ousamos tentar vencer aquele jogo, pagando com a derrota num lance de contra-ataque!