Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,393
5,428
Teríamos que nos ter reforçado muito mais e melhor. Não podemos ter um Zaidu, um Eustáquio, um Marcano, um Toni como titulares.

Mesmo se tivermos um plantel semelhante em relação a eles, provavelmente, não irá chegar.

Porquê? Lá está, os padres depois tratam de fazer pender a balança para o lado deles com relativa facilidade.
Em relação ao plantel eu disse que se entrar o que falta e ai estava a pensar num lateral esquerdo superior ao Zaidu e num jogador com o nível e perfil do Ivan Jaime.

Em relação ao ponta de lança espero bem que no campeonato o titular seja o Navarro ou Evanilson desde que afaste as lesões.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,568
59,341
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em relação ao plantel eu disse que se entrar o que falta e ai estava a pensar num lateral esquerdo superior ao Zaidu e num jogador com o nível e perfil do Ivan Jaime.

Em relação ao ponta de lança espero bem que no campeonato o titular seja o Navarro ou Evanilson desde que afaste as lesões.
Sim e mesmo assim terias um plantel idêntico ao deles. Insuficiente, na minha opinião.

Porquê? Já o digo há uns tempos: os padres depois desiquilibram a balança a favor deles em momentos chave da época como se viu o ano passado.

Temos que ter um plantel superior ao deles em termos de qualidade e opções.

É obviamente injusto mas enquanto o MP nada fizer contra o polvo e estiver só preocupado com quem denuncia esse polvo vai ser assim.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Acho que deviamos dar 25M por um dispensado.

Nem 20M numa promessa como o Carmo devemos de dar.
O limite na economia do campeonato nacional para boa gestão e sustentabilidade é dar 15M.

Tudo daí para a frente é viver à rico com o ordenado mínimo.
O meu número é 12. 12M.

• Like
Reações: Edgar Siska

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,822
24,215
Gaia
Mesmo !!

O Carlos Vinicius ia ser um dos melhores pontas de lança do mundo, o choro que foi aqui quando foi para o Regime e agora anda a marcar aos 5 golos por ano no colosso Fulham !!
👏👏👏
--------------------

Eu não tenho tempo mas faço um louvor aqueles que já fazem videos sobre a traficância e a venda de barretes e banha da cobra encarnada.
Há tanta matéria, é Vinicius, é Gonçalo Guedes, Renato Sanchez, João Félix, ia sendo o Ferro (o Lage estragou tudo), Tavares, Darwin, etc.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,833
6,454
--------------------

Eu não tenho tempo mas faço um louvor aqueles que já fazem videos sobre a traficância e a venda de barretes e banha da cobra encarnada.
Há tanta matéria, é Vinicius, é Gonçalo Guedes, Renato Sanchez, João Félix, ia sendo o Ferro (o Lage estragou tudo), Tavares, Darwin, etc.
O Darwin é bom jogador..não vale o que pagaram. Mas pagaram...

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
--------------------

Ainda sou dos tempos que por cá se faziam campanhas para levar o Isaías a seleção brasileira e ser convocado para o Mundial dos EUA e no outro lado do Atlântico os brasileiros riam á gargalhada !

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,822
24,215
Gaia
Ainda sou dos tempos que por cá se faziam campanhas para levar o Isaías a seleção brasileira e ser convocado para o Mundial dos EUA e no outro lado do Atlântico os brasileiros riam á gargalhada !
---------------------------------

O Isaías coitado andava ás mesas e a lavar loiça num restaurante em Pombal, coitado, enganou-se na rotunda e nunca mais se encontrou.
O trafica é otima a abandonar gajos e gajas no final de carreira.!!!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
---------------------------------

O Isaías coitado andava ás mesas e a lavar loiça num restaurante em Pombal, coitado, enganou-se na rotunda e nunca mais se encontrou.
O trafica é otima a abandonar gajos e gajas no final de carreira.!!!
Lembro me de um que chegou ao Beira-Mar e o objetivo era ser campeão nacional !!
Mas depois recusava-se a bater penaltys ou ameaçava o treinador que falharia de propósito caso fosse obrigado a bater penaltis contra o seu " Beifica" !!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,822
24,215
Gaia
Lembro me de um que chegou ao Beira-Mar e o objetivo era ser campeão nacional !!
Mas depois recusava-se a bater penaltys ou ameaçava o treinador que falharia de propósito caso fosse obrigado a bater penaltis contra o seu " Beifica" !!

---------------------

Foi aí que o homem começou a investir a fortuna ganha na bebida. Só que em vez de produzir vinho, bebia.
O desgosto foi tanto pelos empurroes para o beira-mar, Tomar e soccer americano que se refugiava na casa do Dr. Povoa e foi preciso PdC mostrar um amarelo a pessoas do benfica por deixarem a imagem do Eusebio degradar-se.

O video é Impagavel, a corrupção e o trafico de influencias confessadas. Se fosse o Gomes tal coisa, ui Meu Deus............. Mas o Bibota foi um Homem sempre.