Cartel do regime (Organização Criminosa)

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
16,014
Acho que deviamos dar 25M por um dispensado.

Nem 20M numa promessa como o Carmo devemos de dar.
O limite na economia do campeonato nacional para boa gestão e sustentabilidade é dar 15M.

Tudo daí para a frente é viver à rico com o ordenado mínimo.
O meu número é 12. 12M.

• Like
Reações: Edgar Siska

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,521
29,966
Gaia
Mesmo !!

O Carlos Vinicius ia ser um dos melhores pontas de lança do mundo, o choro que foi aqui quando foi para o Regime e agora anda a marcar aos 5 golos por ano no colosso Fulham !!
👏👏👏
--------------------

Eu não tenho tempo mas faço um louvor aqueles que já fazem videos sobre a traficância e a venda de barretes e banha da cobra encarnada.
Há tanta matéria, é Vinicius, é Gonçalo Guedes, Renato Sanchez, João Félix, ia sendo o Ferro (o Lage estragou tudo), Tavares, Darwin, etc.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,375
7,604
--------------------

Eu não tenho tempo mas faço um louvor aqueles que já fazem videos sobre a traficância e a venda de barretes e banha da cobra encarnada.
Há tanta matéria, é Vinicius, é Gonçalo Guedes, Renato Sanchez, João Félix, ia sendo o Ferro (o Lage estragou tudo), Tavares, Darwin, etc.
O Darwin é bom jogador..não vale o que pagaram. Mas pagaram...

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
--------------------

Ainda sou dos tempos que por cá se faziam campanhas para levar o Isaías a seleção brasileira e ser convocado para o Mundial dos EUA e no outro lado do Atlântico os brasileiros riam á gargalhada !

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,521
29,966
Gaia
Ainda sou dos tempos que por cá se faziam campanhas para levar o Isaías a seleção brasileira e ser convocado para o Mundial dos EUA e no outro lado do Atlântico os brasileiros riam á gargalhada !
---------------------------------

O Isaías coitado andava ás mesas e a lavar loiça num restaurante em Pombal, coitado, enganou-se na rotunda e nunca mais se encontrou.
O trafica é otima a abandonar gajos e gajas no final de carreira.!!!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
---------------------------------

O Isaías coitado andava ás mesas e a lavar loiça num restaurante em Pombal, coitado, enganou-se na rotunda e nunca mais se encontrou.
O trafica é otima a abandonar gajos e gajas no final de carreira.!!!
Lembro me de um que chegou ao Beira-Mar e o objetivo era ser campeão nacional !!
Mas depois recusava-se a bater penaltys ou ameaçava o treinador que falharia de propósito caso fosse obrigado a bater penaltis contra o seu " Beifica" !!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,521
29,966
Gaia
Lembro me de um que chegou ao Beira-Mar e o objetivo era ser campeão nacional !!
Mas depois recusava-se a bater penaltys ou ameaçava o treinador que falharia de propósito caso fosse obrigado a bater penaltis contra o seu " Beifica" !!

---------------------

Foi aí que o homem começou a investir a fortuna ganha na bebida. Só que em vez de produzir vinho, bebia.
O desgosto foi tanto pelos empurroes para o beira-mar, Tomar e soccer americano que se refugiava na casa do Dr. Povoa e foi preciso PdC mostrar um amarelo a pessoas do benfica por deixarem a imagem do Eusebio degradar-se.

O video é Impagavel, a corrupção e o trafico de influencias confessadas. Se fosse o Gomes tal coisa, ui Meu Deus............. Mas o Bibota foi um Homem sempre.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
---------------------

Foi aí que o homem começou a investir a fortuna ganha na bebida. Só que em vez de produzir vinho, bebia.
O desgosto foi tanto pelos empurroes para o beira-mar, Tomar e soccer americano que se refugiava na casa do Dr. Povoa e foi preciso PdC mostrar um amarelo a pessoas do benfica por deixarem a imagem do Eusebio degardar-se.

O video é Impagavel, a corrupção e o trafico de influencias confessadas. Se fosse o Gomes tal coisa, ui Meu Deus............. Mas o Bibota foi um Homem sempre.
Mas tens um igual no Sporting !

Foi o mesmo calhau que afirmou ao fim de 2 jogos que o Gyokeres era o melhor PL a jogar em Portugal.

Alguém que criticou e insultou o Paulo Sérgio quando vencemos o Portimonense por 7-0, mas esquece-se do que fez quando era treinador do Campomaiorense !

Metade do plantel do Campomaiorense eram emprestados pelo Sporting e o que aconteceu foi isto :

• Haha
Reações: grandeporto

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
1000xs esperar pelo Varela do que gastar 20M no Cabral.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk