Joga a Supertaça francesa...O Ramos joga a supertaça?
Joga a Supertaça francesa...O Ramos joga a supertaça?
O meu número é 12. 12M.Acho que deviamos dar 25M por um dispensado.
Nem 20M numa promessa como o Carmo devemos de dar.
O limite na economia do campeonato nacional para boa gestão e sustentabilidade é dar 15M.
Tudo daí para a frente é viver à rico com o ordenado mínimo.
E o futuro craque do Rosário Central de 38 anos a curtir na praia.Só a comunicação social olha para o plantel do Benfica e diz que está ali uma equipa exelente...a lateral esquerda vai ser um buraco, só têm um lateral direito de raíz e perderam o seu melhor marcador...
O mesmo que o Felix foi fazer para o Atlético...as equipas continuam a ser enganadas pelo Jorge Mendes e parece que gostam de levar barretes...O que o ramos vai fazer mesmo no psg?
Fdx é com cada barrete
Um cracalhão que fez 90 minutos apenas 8 vezes na época passada e 6 desses jogos foram derrotas...E o futuro craque do Rosário Central de 38 anos a curtir na praia.![]()
--------------------
E o pançudo norueguês que ninguém entende para o que foi contratado !!Um cracalhão que fez 90 minutos apenas 8 vezes na época passada e 6 desses jogos foram derrotas...
![]()
O Darwin é bom jogador..não vale o que pagaram. Mas pagaram...--------------------
Eu não tenho tempo mas faço um louvor aqueles que já fazem videos sobre a traficância e a venda de barretes e banha da cobra encarnada.
Há tanta matéria, é Vinicius, é Gonçalo Guedes, Renato Sanchez, João Félix, ia sendo o Ferro (o Lage estragou tudo), Tavares, Darwin, etc.
Ainda sou dos tempos que por cá se faziam campanhas para levar o Isaías a seleção brasileira e ser convocado para o Mundial dos EUA e no outro lado do Atlântico os brasileiros riam á gargalhada !--------------------
Eu não tenho tempo mas faço um louvor aqueles que já fazem videos sobre a traficância e a venda de barretes e banha da cobra encarnada.
Há tanta matéria, é Vinicius, é Gonçalo Guedes, Renato Sanchez, João Félix, ia sendo o Ferro (o Lage estragou tudo), Tavares, Darwin, etc.
E quando os adeptos do liverpool comparavam o Nunez com o Haaland...O Darwin é bom jogador..não vale o que pagaram. Mas pagaram...
---------------------------------Ainda sou dos tempos que por cá se faziam campanhas para levar o Isaías a seleção brasileira e ser convocado para o Mundial dos EUA e no outro lado do Atlântico os brasileiros riam á gargalhada !
Lembro me de um que chegou ao Beira-Mar e o objetivo era ser campeão nacional !!---------------------------------
O Isaías coitado andava ás mesas e a lavar loiça num restaurante em Pombal, coitado, enganou-se na rotunda e nunca mais se encontrou.
O trafica é otima a abandonar gajos e gajas no final de carreira.!!!
Esse rapaz já assinou por alguém?Epa ficava bem mais preocupado se fossem buscar o Morelos.
E sim, estou a falar a sério.
---------------------Lembro me de um que chegou ao Beira-Mar e o objetivo era ser campeão nacional !!
Mas depois recusava-se a bater penaltys ou ameaçava o treinador que falharia de propósito caso fosse obrigado a bater penaltis contra o seu " Beifica" !!
Mas tens um igual no Sporting !---------------------
Foi aí que o homem começou a investir a fortuna ganha na bebida. Só que em vez de produzir vinho, bebia.
O desgosto foi tanto pelos empurroes para o beira-mar, Tomar e soccer americano que se refugiava na casa do Dr. Povoa e foi preciso PdC mostrar um amarelo a pessoas do benfica por deixarem a imagem do Eusebio degardar-se.
O video é Impagavel, a corrupção e o trafico de influencias confessadas. Se fosse o Gomes tal coisa, ui Meu Deus............. Mas o Bibota foi um Homem sempre.