Cartel do regime (Organização Criminosa)

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,559
15,034
Dos que falaram até achei que fosse o pior.

Supostamente estavam interessados em Pedro, Marcos Leonardo, Santiago e Beltran. De todos o argentino é claramente o mais fraco.
Não acho mesmo, no estilo de jogo deles acho que era o que encaixaria melhor dos 3.

Deixo de fora o Santiago pois o preço era inatingivel.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,820
24,203
Gaia
Estes nojentos e corruptos dos taficantes estão cada vez mais à vontade, Rui Pinto esquecido por todos, preso há 5 anos vai ser julgado pelo juiz carlos alexaaaandre, juiz que nao pegou nos casos do benfica, ou pegou?
O trafiquense tem tudo parado e adormecido e vai sair incolume e já reto,,ou a cartilha, a traficancia de influencias e segue o rumo vieira.

Última edição:

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não acho mesmo, no estilo de jogo deles acho que era o que encaixaria melhor dos 3.

Deixo de fora o Santiago pois o preço era inatingivel.
Acho o Beltran um jogador bom mas nada de especial, pelo preço que se fala será um mau negócio a meu ver. Isto inicialmente depois poderá ser um bom negócio ou péssimo consoante a prestação dele.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,559
15,034
Acho o Beltran um jogador bom mas nada de especial, pelo preço que se fala será um mau negócio a meu ver. Isto inicialmente depois poderá ser um bom negócio ou péssimo consoante a prestação dele.
Sim, também acho o preço exagerado embora aprecie bastante o jogador.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,314
26,819
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por norma estes argentinos assim raçudos costumam dar-se bem na Europa. Trabalham muito e conseguem fazer golos. Jogadores tipo Licha (com as devidas diferenças, que o Beltrán ainda tem muito a provar).
Também já aconteceu gajos desse tipo floparem à grande, tipo o Burgesso, dos mouros (que curiosamente depois até creio que vingou em Itália)

Esta é a parte incerta do negócio. Se o jogador vai vingar ou não...

A parte certa do negócio é que, se o comprarem por 25M, a CS vai andar sempre a chupar-lhe a pila. Se for bom vai ser o novo Maradona, se for uma merda vão andar com ele ao colo para que o vendam com o mínimo de prejuízo possível. Tipo Cebolinha, Weigl, RdT, Waldschmidt, etc...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,185
6,285
Porto
Estes lampiões vivem numa realidade parelela fomentada pelo pó da porta 18:

Para o guerra, até o Svillar e o Roberto foram melhores que o Diogo costa... até sairem, depois passaram a ser fracos!
E se formos ao Quim, esse então foi o melhor do mundo, sem comparação, só que o benfica na altura fez e muito bem, o grande trabalho de esconder esse facto!

Esta gente só esta na TV, porque as vezes debitam delirios como este...
É como o José Malhoa, volta e meia e arranja um 31 com a igreja e com os padres para poder tar sempre a ser falado!

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Por norma estes argentinos assim raçudos costumam dar-se bem na Europa. Trabalham muito e conseguem fazer golos. Jogadores tipo Licha (com as devidas diferenças, que o Beltrán ainda tem muito a provar).
Também já aconteceu gajos desse tipo floparem à grande, tipo o Burgesso, dos mouros (que curiosamente depois até creio que vingou em Itália)

Esta é a parte incerta do negócio. Se o jogador vai vingar ou não...

A parte certa do negócio é que, se o comprarem por 25M, a CS vai andar sempre a chupar-lhe a pila. Se for bom vai ser o novo Maradona, se for uma merda vão andar com ele ao colo para que o vendam com o mínimo de prejuízo possível. Tipo Cebolinha, Weigl, RdT, Waldschmidt, etc...

O Cebolinha ainda ontem fez uma exibição miserável pelo Flamengo. Super criticado pelos adeptos, já dizem que é o maior flop da história do Flamengo pelo preço que custou.

Os tipos compram jogadores 20M€, flopam à grande e vendem-nos pelo mesmo valor que compraram. O Carnide deve ter algo especial porque os jogadores não desvalorizam.

O Yaremchuk custou uma pipa de massa depois de uma boa época na Bélgica, venderam-no ao Brugge pelo mesmo dinheiro que custou e o rapaz marcou 2 golos na época toda.

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,314
26,819
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Cebolinha ainda ontem fez uma exibição miserável pelo Flamengo. Super criticado pelos adeptos, já dizem que é o maior flop da história do Flamengo pelo preço que custou.

Os tipos compram jogadores 20M€, flopam à grande e vendem-nos pelo mesmo valor que compraram. O Carnide deve ter algo especial porque os jogadores não desvalorizam.

O Yaremchuk custou uma pipa de massa depois de uma boa época na Bélgica, venderam-no ao Brugge pelo mesmo dinheiro que custou e o rapaz marcou 2 golos na época toda.
Tem sido sempre assim.
Yaremchuk, Raul de Tomás, Vinícius, Weigl, Waldschmidt, Cebolinha, Pedrinho...
Arranjam sempre maneira de se livrar destes gajos sem perder dinheiro. E a CS ajuda, que não haja dúvidas disso.

Para rever nos próximos tempos - Tungsténio e Chalupa. Quase 20M empatados. O ano passado não jogaram, este ano com a renovação do empréstimo do Guedes + Di Maria + o avançado que vem aí, não se prevê que tenham muito mais oportunidades.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Tem sido sempre assim.
Arranjam sempre maneira de se livrar destes gajos sem perder dinheiro. E a CS ajuda, que não haja dúvidas disso.

Para rever nos próximos tempos - Tungsténio e Chalupa. Quase 20M empatados. O ano passado não jogaram, este ano com a renovação do empréstimo do Guedes + Di Maria + o avançado que vem aí, não se prevê que tenham muito mais oportunidades.
Esses 2 não vão ter qualquer tipo de hipótese, principalmente o Tengstedt, é fraquíssimo. O outro miúdo tem algum talento, mas está tão verdinho tanto fisicamente como taticamente para jogar a este nível que até na equipa B tem imensas dificuldades.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Tem sido sempre assim.

Sem perder dinheiro?? Faz as contas ao 20% do JM em todos os negócios e faz as contas do dinheiro que perderam...

• Like
Reações: Vinha e pvieira91