Boa, não gostava de ver esse gajo nos orcs.Beltran chegou a acordo com a fiorentina
Boa, não gostava de ver esse gajo nos orcs.Beltran chegou a acordo com a fiorentina
Dos que falaram até achei que fosse o pior.Boa, não gostava de ver esse gajo nos orcs.
Não acho mesmo, no estilo de jogo deles acho que era o que encaixaria melhor dos 3.Dos que falaram até achei que fosse o pior.
Supostamente estavam interessados em Pedro, Marcos Leonardo, Santiago e Beltran. De todos o argentino é claramente o mais fraco.
Sim, chama-se a essa espécie Shimu, é o novo monstro do próximo filme Godzilla vs Kong 2, um camelo com chifres . não apenas na cabeça, mas pelo corpo todo !!Camelos e chifres, será que isso se mistura bem???
Acho o Beltran um jogador bom mas nada de especial, pelo preço que se fala será um mau negócio a meu ver. Isto inicialmente depois poderá ser um bom negócio ou péssimo consoante a prestação dele.Não acho mesmo, no estilo de jogo deles acho que era o que encaixaria melhor dos 3.
Deixo de fora o Santiago pois o preço era inatingivel.
Sim, também acho o preço exagerado embora aprecie bastante o jogador.Acho o Beltran um jogador bom mas nada de especial, pelo preço que se fala será um mau negócio a meu ver. Isto inicialmente depois poderá ser um bom negócio ou péssimo consoante a prestação dele.
Agora imaginem se o Odisseias tivesse braços...Estes lampiões vivem numa realidade parelela fomentada pelo pó da porta 18:
Por norma estes argentinos assim raçudos costumam dar-se bem na Europa. Trabalham muito e conseguem fazer golos. Jogadores tipo Licha (com as devidas diferenças, que o Beltrán ainda tem muito a provar).Acho o Beltran um jogador bom mas nada de especial, pelo preço que se fala será um mau negócio a meu ver. Isto inicialmente depois poderá ser um bom negócio ou péssimo consoante a prestação dele.
Para o guerra, até o Svillar e o Roberto foram melhores que o Diogo costa... até sairem, depois passaram a ser fracos!Estes lampiões vivem numa realidade parelela fomentada pelo pó da porta 18:
Por norma estes argentinos assim raçudos costumam dar-se bem na Europa. Trabalham muito e conseguem fazer golos. Jogadores tipo Licha (com as devidas diferenças, que o Beltrán ainda tem muito a provar).
Também já aconteceu gajos desse tipo floparem à grande, tipo o Burgesso, dos mouros (que curiosamente depois até creio que vingou em Itália)
Esta é a parte incerta do negócio. Se o jogador vai vingar ou não...
A parte certa do negócio é que, se o comprarem por 25M, a CS vai andar sempre a chupar-lhe a pila. Se for bom vai ser o novo Maradona, se for uma merda vão andar com ele ao colo para que o vendam com o mínimo de prejuízo possível. Tipo Cebolinha, Weigl, RdT, Waldschmidt, etc...
Tem sido sempre assim.O Cebolinha ainda ontem fez uma exibição miserável pelo Flamengo. Super criticado pelos adeptos, já dizem que é o maior flop da história do Flamengo pelo preço que custou.
Os tipos compram jogadores 20M€, flopam à grande e vendem-nos pelo mesmo valor que compraram. O Carnide deve ter algo especial porque os jogadores não desvalorizam.
O Yaremchuk custou uma pipa de massa depois de uma boa época na Bélgica, venderam-no ao Brugge pelo mesmo dinheiro que custou e o rapaz marcou 2 golos na época toda.
Esses 2 não vão ter qualquer tipo de hipótese, principalmente o Tengstedt, é fraquíssimo. O outro miúdo tem algum talento, mas está tão verdinho tanto fisicamente como taticamente para jogar a este nível que até na equipa B tem imensas dificuldades.Tem sido sempre assim.
Yaremchuk, Raul de Tomás, Vinícius, Weigl, Waldschmidt, Cebolinha, Pedrinho...
Arranjam sempre maneira de se livrar destes gajos sem perder dinheiro. E a CS ajuda, que não haja dúvidas disso.
Para rever nos próximos tempos - Tungsténio e Chalupa. Quase 20M empatados. O ano passado não jogaram, este ano com a renovação do empréstimo do Guedes + Di Maria + o avançado que vem aí, não se prevê que tenham muito mais oportunidades.
Sem perder dinheiro?? Faz as contas ao 20% do JM em todos os negócios e faz as contas do dinheiro que perderam...Tem sido sempre assim.
Yaremchuk, Raul de Tomás, Vinícius, Weigl, Waldschmidt, Cebolinha, Pedrinho...
Arranjam sempre maneira de se livrar destes gajos sem perder dinheiro. E a CS ajuda, que não haja dúvidas disso.
Para rever nos próximos tempos - Tungsténio e Chalupa. Quase 20M empatados. O ano passado não jogaram, este ano com a renovação do empréstimo do Guedes + Di Maria + o avançado que vem aí, não se prevê que tenham muito mais oportunidades.