isso é de corar de vergonha qualquer ser humano. O facto de uma pessoa não ser adepta do teu clube não faz dela tua inimiga quando muito sua adversária.Jovem foi violado com um pau por ter amigos do Sporting. Ato foi realizado por um grupo de benfiquistas
Um jovem foi violado com um pau por ter amigos que são adeptos do Sporting.portocanal.sapo.pt
É a mistica e a cultura boifiquita, amigo !!isso é de corar de vergonha qualquer ser humano. O facto de uma pessoa não ser adepta do teu clube não faz dela tua inimiga quando muito sua adversária.
Não brinques, o Rui Costa?É a mistica e a cultura boifiquita, amigo !!
Sinto falta dos tempos em que tinham presidentes que roubavam camiões....este só bate na mulher !
Sim, andou metido com uma melhor amiga de infância quando era casado com a Rute ( primeira mulher dele) e essa amiga veio bufar tudo para as revistas e qual foi o resultado ?!Não brinques, o Rui Costa?
Ganda Calado!@brazuca
Desde 1987 que os boifiquistas não têm um presidente que não tenha sido detido ou preso , TODOS foram lá parar !
O Calado sonha ser presidente do Boifica para testar a teoria do sabonete no chão na prisão da Carregueira
E eu fico contente por me teres feito rir!@ruifcpsempre fico contente quando consigo fazer rir.
A verdadeira tesão puraE eu fico contente por me teres feito rir!
Olha que aqui é FCPorto, mano!A verdadeira tesão pura
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas sempre com ele em pé!Olha que aqui é FCPorto, mano!
Lindo
Sempre contigo amigo, podes contar com o brazuca .E eu fico contente por me teres feito rir!
@otilious aqui no segredo esse da foto é o bagunceiro @Paulinho McLaren ?
Adoro camisas floridas e shortinhos á havaiano a realçar a minha plantação tomateira !!@otilious aqui no segredo esse da foto é o bagunceiro @Paulinho McLaren ?
Está estiloso com a camisa florida, que riqueza!