Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não tem ,essas são de exclusividade dos lampiões.
Sabias que no Brasileirão de 1998 a Portuguesa enfiou 7x2 nos bambis? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Sim, recordo-me disso !!!

São Paulo: Roger Noronha; Bordon, Rogério Pinheiro, Zé Carlos e Serginho; Alexandre, Fabiano, Sidnei (Souza) e Carlos Miguel; Dodô (Marcelinho Paraíba) e França. Técnico: Nelsinho Baptista

Portuguesa: Fabiano; Ricardo Lopes, César, Emerson e Augusto; Alex Lopes, Carlinhos, Evandro e Alexandre (Cesinha); Leandro Amaral (Ailton) e Evair (Da Silva). Técnico: Candinho

Este Carlos Miguel passou pelos lagartos e foi um flopão e esse Leandro Amaral também me diz alguma coisa :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Sim, recordo-me disso !!!

São Paulo: Roger Noronha; Bordon, Rogério Pinheiro, Zé Carlos e Serginho; Alexandre, Fabiano, Sidnei (Souza) e Carlos Miguel; Dodô (Marcelinho Paraíba) e França. Técnico: Nelsinho Baptista

Portuguesa: Fabiano; Ricardo Lopes, César, Emerson e Augusto; Alex Lopes, Carlinhos, Evandro e Alexandre (Cesinha); Leandro Amaral (Ailton) e Evair (Da Silva). Técnico: Candinho

Este Carlos Miguel passou pelos lagartos e foi um flopão e esse Leandro Amaral também me diz alguma coisa :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O Evair jogou na Atalanta.Lembras dele?