Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tou mesmo a ficar velho...😆
Ia jurar que há uma expressão para isto: putedo!

Mas o mundo avacalhou-se ... perdão... modernizou-se, e agora é poliamida... perdão...poliamor... (nem o raio do corretor do smartphone reconhece a palavra)! 😵💫

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Imagina chegares a casa e encontrares a tua enfermeira no teu sofá , nessa pose procurando a lente !

O que tu fazias, colega ?!

" Menina enfermeira, apartir de agora, quero que perca uma lente, todos os dias, mais um menos a esta hora, quando eu estiver a chegar a casa" !! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Não faças como o @brazuca. ele colocava ela para fumar na shisha dele !

• Haha
Reações: brazuca
B

BSilva

Guest
Imagina chegares a casa e encontrares a tua enfermeira no teu sofá , nessa pose procurando a lente !

O que tu fazias, colega ?!

" Menina enfermeira, apartir de agora, quero que perca uma lente, todos os dias, mais um menos a esta hora, quando eu estiver a chegar a casa" !! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Não faças como o @brazuca. ele colocava ela para fumar na shisha dele !
😆😆😆
@brazuca , não respondas a estas provocações deste malandro do nosso colega...

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Agora imagina a padaria do @brazuca quando as padeirinhas perdem todas as lentes ao mesmo tempo....são 97 padeirinhas nesta posição e ele com o telescópio bem erguido , não sei se fica a ver estrelas....mas lá que fica a ver UrANUS. lá isso fica :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Depois da alvorada, elas fazem a formatura para o chefinho "inspeccionar ", né @brazuca :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
És bem doidão,porra.