Guardar 20M na bancada é um perigo, o dinheiro é para estar guardado no banco, agora os juros até subiram.Não está no banco. Está na bancada ...
Guardar 20M na bancada é um perigo, o dinheiro é para estar guardado no banco, agora os juros até subiram.Não está no banco. Está na bancada ...
Acho que a solução passa por recomprar o João Marcelo por 10 milhões de euros após o empréstimo e o acionar da cláusula pelo cruzeiro.Se foi contratado por esses valores, deve ser aposta o mais possível.
Todos nos lembramos do Ferrari do Lopetegui. E aí PdC resolveu bem a situação.
É muito bonito dizer que o Marcano é isto e aquilo mas ele não vai dar lucro nenhum ao clube, por muito bem que esteja ou por muitos golos que marque.
Os lamps tiveram uma situação parecida com o Vertonghen o ano passado e puseram-no a andar para apostarem no Morato/António Silva.
Nós já temos o Pepe numa idade avançada. O Cardoso já tem quase 29 anos. Na B não se vê ninguém com qualidade para assumir. Vamos precisar em breve de fazer uma reformulação profunda nos centrais... e com que dinheiro pergunto eu? Com o dinheiro do Marcano? Do Pepe? Do Cardoso?
O Everton vai adquirir um avançado aos lagartos que parece ter marcado na época passada uns 30 golos, devido aos propalados valores envolvidos, pelo que com destreza talvez fosse possível aqui efectuar uma boa venda.É isso.
Caso não corresponda, vende-se por um valor acima da compra.
Caso corresponda, por um valor muito acima da compra.
Assim é fácil gerir (na nossa cabeça) um clube...
Não tens qualidade na B, mas tens nos sub-19.Se foi contratado por esses valores, deve ser aposta o mais possível.
É muito bonito dizer que o Marcano é isto e aquilo mas ele não vai dar lucro nenhum ao clube, por muito bem que esteja ou por muitos golos que marque.
Os lamps tiveram uma situação parecida com o Vertonghen o ano passado e puseram-no a andar para apostarem no Morato/António Silva.
Nós já temos o Pepe numa idade avançada. O Cardoso já tem quase 29 anos. Na B não se vê ninguém com qualidade para assumir. Vamos precisar em breve de fazer uma reformulação profunda nos centrais... e com que dinheiro pergunto eu? Com o dinheiro do Marcano? Do Pepe? Do Cardoso?
Carmo foi aposta. Foi-lhe até concedida mais margem de erro que propriamente ao que perdeu o lugar para ele entrar. É chato, mas foi feito o que tem que ser feito. Um "balneário" custa bem mais que 20M€. Se deve continuar no plantel, prevendo-se não vir a ser aposta, é discutível. Mas tudo pode mudar muito repentinamente.Se foi contratado por esses valores, deve ser aposta o mais possível.
Foi uma aposta que foi deixada cair ao primeiro deslize que nem impacto teve.Carmo foi aposta. Foi-lhe até concedida mais margem de erro que propriamente ao que perdeu o lugar para ele entrar. É chato, mas foi feito o que tem que ser feito. Um "balneário" custa bem mais que 20M€. Se deve continuar no plantel, prevendo-se não vir a ser aposta, é discutível. Mas tudo pode mudar muito repentinamente.
Longe de mim achar que estamos bem na posição de central como estamos. Não é segredo que precisamos de gerar mais valias e com o grupo actual só o Carmo poderia gerar.Se foi contratado por esses valores, deve ser aposta o mais possível.
Não foi bem assim.Foi uma aposta que foi deixada cair ao primeiro deslize que nem impacto teve.
É a minha opinião de larga data. É o maior ponto de discórdia que tenho com o SC. Secalhar é mesmo o único.Não foi bem assim.
Amigo não foi o deslize em si. Foi a infantilidade do mesmo. E no jogo a seguir empatamos com o Santa Clara em mais um erro deleFoi uma aposta que foi deixada cair ao primeiro deslize que nem impacto teve.
Vamos ver se este ano já joga quem deve na B...Eu acho que há qualidade para assumir na B, dava jeito era apostar neles...
O Carmo tem que se focar em ser melhor que o Marcano
Se não consegue ser melhor que o Marcano quer jogar no Liverpool, no Real Madrid, no United, no Bayern, etc etc etc? Quer chegar à seleção nacional? Não são esses os seus objetivos de carreira?
o SC não é gajo de atirar um jogador para o banco por falhar.É a minha opinião de larga data. É o maior ponto de discórdia que tenho com o SC. Secalhar é mesmo o único.
E que só enterrou num jogo!Quem lê algumas opiniões daqui, até fica com ideia que não foi fraco sempre que jogou, equipa B incluída.
Sem dúvida. Todos os sinais da pré-época sugerem que se mantém no 4 lugar da hierarquia dos centrais, atrás de Fábio Cardoso.Sendo o 4°central da "hierarquia" neste momento, e mesmo que Marcano por algum motivo salte fora do 11 acho que mais depressa o SC metia o Fábio do que o Carmo, mesmo sendo esquerdino.
Não há outra alternativa senão emprestar, já se percebeu que dificilmente vai acrescentar algo e além disso precisamos de um central rápido que pelo menos discuta um lugar no 11, época demasiado importante para ir a jogo com este leque de centrais, num instante pode haver lesões e mesmo não corresponderem dentro de campo.
Normal, é o 4º melhor central do porto...Sem dúvida. Todos os sinais da pré-época sugerem que se mantém no 4 lugar da hierarquia dos centrais, atrás de Fábio Cardoso.
Vinha aqui dizer o mesmo.Sendo o 4°central da "hierarquia" neste momento, e mesmo que Marcano por algum motivo salte fora do 11 acho que mais depressa o SC metia o Fábio do que o Carmo, mesmo sendo esquerdino.
Não há outra alternativa senão emprestar, já se percebeu que dificilmente vai acrescentar algo e além disso precisamos de um central rápido que pelo menos discuta um lugar no 11, época demasiado importante para ir a jogo com este leque de centrais, num instante pode haver lesões e mesmo não corresponderem dentro de campo.