David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Se foi contratado por esses valores, deve ser aposta o mais possível.

Todos nos lembramos do Ferrari do Lopetegui. E aí PdC resolveu bem a situação.

É muito bonito dizer que o Marcano é isto e aquilo mas ele não vai dar lucro nenhum ao clube, por muito bem que esteja ou por muitos golos que marque.

Os lamps tiveram uma situação parecida com o Vertonghen o ano passado e puseram-no a andar para apostarem no Morato/António Silva.

Nós já temos o Pepe numa idade avançada. O Cardoso já tem quase 29 anos. Na B não se vê ninguém com qualidade para assumir. Vamos precisar em breve de fazer uma reformulação profunda nos centrais... e com que dinheiro pergunto eu? Com o dinheiro do Marcano? Do Pepe? Do Cardoso?
Acho que a solução passa por recomprar o João Marcelo por 10 milhões de euros após o empréstimo e o acionar da cláusula pelo cruzeiro.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,431
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É isso.

Caso não corresponda, vende-se por um valor acima da compra.

Caso corresponda, por um valor muito acima da compra.

Assim é fácil gerir (na nossa cabeça) um clube...
O Everton vai adquirir um avançado aos lagartos que parece ter marcado na época passada uns 30 golos, devido aos propalados valores envolvidos, pelo que com destreza talvez fosse possível aqui efectuar uma boa venda.
 
P

portu

Guest
Se foi contratado por esses valores, deve ser aposta o mais possível.

Todos nos lembramos do Ferrari do Lopetegui. E aí PdC resolveu bem a situação.

É muito bonito dizer que o Marcano é isto e aquilo mas ele não vai dar lucro nenhum ao clube, por muito bem que esteja ou por muitos golos que marque.

Os lamps tiveram uma situação parecida com o Vertonghen o ano passado e puseram-no a andar para apostarem no Morato/António Silva.

Nós já temos o Pepe numa idade avançada. O Cardoso já tem quase 29 anos. Na B não se vê ninguém com qualidade para assumir. Vamos precisar em breve de fazer uma reformulação profunda nos centrais... e com que dinheiro pergunto eu? Com o dinheiro do Marcano? Do Pepe? Do Cardoso?
Não tens qualidade na B, mas tens nos sub-19.
É saltar o Folha e tens aí o Brás com a qualidade que pretendes.
Pergunto: se não fosse nosso e o quiséssemos contratar, quanto é que custaria o Gabi?
 
  • Like
Reações: TennantWho

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,175
5,703
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se foi contratado por esses valores, deve ser aposta o mais possível.

Todos nos lembramos do Ferrari do Lopetegui. E aí PdC resolveu bem a situação.

É muito bonito dizer que o Marcano é isto e aquilo mas ele não vai dar lucro nenhum ao clube, por muito bem que esteja ou por muitos golos que marque.

Os lamps tiveram uma situação parecida com o Vertonghen o ano passado e puseram-no a andar para apostarem no Morato/António Silva.

Nós já temos o Pepe numa idade avançada. O Cardoso já tem quase 29 anos. Na B não se vê ninguém com qualidade para assumir. Vamos precisar em breve de fazer uma reformulação profunda nos centrais... e com que dinheiro pergunto eu? Com o dinheiro do Marcano? Do Pepe? Do Cardoso?
Carmo foi aposta. Foi-lhe até concedida mais margem de erro que propriamente ao que perdeu o lugar para ele entrar. É chato, mas foi feito o que tem que ser feito. Um "balneário" custa bem mais que 20M€. Se deve continuar no plantel, prevendo-se não vir a ser aposta, é discutível. Mas tudo pode mudar muito repentinamente.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,779
71,370
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Carmo foi aposta. Foi-lhe até concedida mais margem de erro que propriamente ao que perdeu o lugar para ele entrar. É chato, mas foi feito o que tem que ser feito. Um "balneário" custa bem mais que 20M€. Se deve continuar no plantel, prevendo-se não vir a ser aposta, é discutível. Mas tudo pode mudar muito repentinamente.
Foi uma aposta que foi deixada cair ao primeiro deslize que nem impacto teve.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,238
7,386
Se foi contratado por esses valores, deve ser aposta o mais possível.

Todos nos lembramos do Ferrari do Lopetegui. E aí PdC resolveu bem a situação.

É muito bonito dizer que o Marcano é isto e aquilo mas ele não vai dar lucro nenhum ao clube, por muito bem que esteja ou por muitos golos que marque.

Os lamps tiveram uma situação parecida com o Vertonghen o ano passado e puseram-no a andar para apostarem no Morato/António Silva.

Nós já temos o Pepe numa idade avançada. O Cardoso já tem quase 29 anos. Na B não se vê ninguém com qualidade para assumir. Vamos precisar em breve de fazer uma reformulação profunda nos centrais... e com que dinheiro pergunto eu? Com o dinheiro do Marcano? Do Pepe? Do Cardoso?
Longe de mim achar que estamos bem na posição de central como estamos. Não é segredo que precisamos de gerar mais valias e com o grupo actual só o Carmo poderia gerar.

Agora, confesso que jogadores irem a jogo por decreto faz-me muita comichão. O Carmo reúne características muito interessantes do ponto de vista físico, mas dentro de campo mostrou menos que o Marcano (minha opinião).
 
  • Like
Reações: VitorSilva

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,576
56,473
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que há qualidade para assumir na B, dava jeito era apostar neles...

O Carmo tem que se focar em ser melhor que o Marcano
Se não consegue ser melhor que o Marcano quer jogar no Liverpool, no Real Madrid, no United, no Bayern, etc etc etc? Quer chegar à seleção nacional? Não são esses os seus objetivos de carreira?
Vamos ver se este ano já joga quem deve na B...

Já não há João Marcelo, parece que o Zé Pedro também vai embora. Só falta correr com o Romain. Assim o Folha vai ser forçado a apostar nos putos
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,149
13,533
Sendo o 4°central da "hierarquia" neste momento, e mesmo que Marcano por algum motivo salte fora do 11 acho que mais depressa o SC metia o Fábio do que o Carmo, mesmo sendo esquerdino.

Não há outra alternativa senão emprestar, já se percebeu que dificilmente vai acrescentar algo e além disso precisamos de um central rápido que pelo menos discuta um lugar no 11, época demasiado importante para ir a jogo com este leque de centrais, num instante pode haver lesões e mesmo não corresponderem dentro de campo.
 
Última edição:

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,011
5,477
47
Braga
Sendo o 4°central da "hierarquia" neste momento, e mesmo que Marcano por algum motivo salte fora do 11 acho que mais depressa o SC metia o Fábio do que o Carmo, mesmo sendo esquerdino.

Não há outra alternativa senão emprestar, já se percebeu que dificilmente vai acrescentar algo e além disso precisamos de um central rápido que pelo menos discuta um lugar no 11, época demasiado importante para ir a jogo com este leque de centrais, num instante pode haver lesões e mesmo não corresponderem dentro de campo.
Sem dúvida. Todos os sinais da pré-época sugerem que se mantém no 4 lugar da hierarquia dos centrais, atrás de Fábio Cardoso.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Sendo o 4°central da "hierarquia" neste momento, e mesmo que Marcano por algum motivo salte fora do 11 acho que mais depressa o SC metia o Fábio do que o Carmo, mesmo sendo esquerdino.

Não há outra alternativa senão emprestar, já se percebeu que dificilmente vai acrescentar algo e além disso precisamos de um central rápido que pelo menos discuta um lugar no 11, época demasiado importante para ir a jogo com este leque de centrais, num instante pode haver lesões e mesmo não corresponderem dentro de campo.
Vinha aqui dizer o mesmo.

Devíamos tentar o empréstimo a uma equipa que jogue com 3 centrais e linha recuada para ver se recuperamos pelo menos metade do investimento.