David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vai dar jogador, se calhar para o ano já é titular e daqui a dois um patrão.

Foi pena ter sido comprado na altura em que foi, pelo preço em que foi, mas tenho a certeza que vai evoluir e chegar ao patamar da tradição de bons (alguns gigantes) centrais no NGC.
 
  • Like
Reações: Lucho8

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,135
18,477
Vila Nova de Gaia, 1975
O importante é que caso não corresponda saia em definitivo por um valor acima dos 20 milhões que estamos a pagar ao Braga.
É isso.

Caso não corresponda, vende-se por um valor acima da compra.

Caso corresponda, por um valor muito acima da compra.

Assim é fácil gerir (na nossa cabeça) um clube...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Ainda por cima com a saída do J.Marcelo (e se o SC quer 5 centrais...). Mas penso que a vir alguém, se fosse O CENTRAL, o Carmo teria que sair.
O SC deve querer tanto 5 centrais como quer 4 GR. É se quiser mesmo é perguntar - lhe quantas vezes usou o 5 central, ir embora e deixa - lo a pensar..
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
O Marcano fez um bom jogo como fazia o DCarmo. Quero ver é o Marcano com fdp, calimeros, quero ver o que vale nos jogos fora do Dragão e na champions. Hoje fez um jogo tranquilo mas ainda a tempo de com ele em campo sofrer o golo e a tentar lamer as botas do treinador A iniciar um pseudo show já perto do final!

DCarmo deveria jogar deveria ser valorizado, mas o treinador tem opção por outros e coloca em causa decisões de outros! De quem pagou 20 milhões por ele e outros que levaram a que se pagasse 20 milhões.

DCarmo é uma opção pessoal do SC com outro treinador é titular de caras. Este FCPorto. É e sempre foi uma questão pessoal.
O que acontece quando jogamos com lagartos e orcs ou na CL, desligas a TV ou fazes conta que no lugar do Marcano está lá outro?
 
  • Like
Reações: PDuarte

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Não podemos ter um ativo de 20 milhões de euros no banco.
Também acho, mais uma época assim pode ser ruinosa para o jogador assim como para o clube. O melhor seria tentar encontrar um negócio similar ao do Diogo Leite. Um empréstimo com opção de compra, mas uma opção mais alta. Talvez uma equipa da Premier League, meio para baixo da tabela. Um Wolverhampton ou algo do género.

Os lamps fizeram isso com jogadores como o Jimenez e o Luka Jovic que não tinham espaço na equipa, saíram, renderam durante os empréstimos e ainda geraram bastante lucro.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,129
5,711
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se o Everton oferece 15M pelo Gormiti, também bem os podia oferecer pelo David Carmo...

Faz acontecer, Jorginho. Ganhas uma comissão de 10% e tudo...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,779
71,370
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas deve jogar por decreto?
Se foi contratado por esses valores, deve ser aposta o mais possível.

Todos nos lembramos do Ferrari do Lopetegui. E aí PdC resolveu bem a situação.

É muito bonito dizer que o Marcano é isto e aquilo mas ele não vai dar lucro nenhum ao clube, por muito bem que esteja ou por muitos golos que marque.

Os lamps tiveram uma situação parecida com o Vertonghen o ano passado e puseram-no a andar para apostarem no Morato/António Silva.

Nós já temos o Pepe numa idade avançada. O Cardoso já tem quase 29 anos. Na B não se vê ninguém com qualidade para assumir. Vamos precisar em breve de fazer uma reformulação profunda nos centrais... e com que dinheiro pergunto eu? Com o dinheiro do Marcano? Do Pepe? Do Cardoso?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,114
83,242
40
Não podemos ter um ativo de 20 milhões de euros no banco.
Ou é para jogar ou então tem que ser emprestado a um clube onde possa ser titular, de forma a valorizar. Teria de vir um grande central caso isso suceda. Tem a palavra o treinador. Porque também tem responsabilidades nisto.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Escrevam o que eu digo, algures esta época vai ter a sua oportunidade e agarrar o lugar e valorizar.

No entanto forçar a titularidade pelo preço, é não pela qualidade/preparação física/psicológica não é política, além de prejudicar a equipa, desvaloriza/queima o Carmo. Confio no SC para perceber o momento ideal para ele entrar. Entretanto não trato os que estão mais aptos que ele para jogar como vilões.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
194,059
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se foi contratado por esses valores, deve ser aposta o mais possível.

Todos nos lembramos do Ferrari do Lopetegui. E aí PdC resolveu bem a situação.

É muito bonito dizer que o Marcano é isto e aquilo mas ele não vai dar lucro nenhum ao clube, por muito bem que esteja ou por muitos golos que marque.

Os lamps tiveram uma situação parecida com o Vertonghen o ano passado e puseram-no a andar para apostarem no Morato/António Silva.

Nós já temos o Pepe numa idade avançada. O Cardoso já tem quase 29 anos. Na B não se vê ninguém com qualidade para assumir. Vamos precisar em breve de fazer uma reformulação profunda nos centrais... e com que dinheiro pergunto eu? Com o dinheiro do Marcano? Do Pepe? Do Cardoso?
Eu acho que há qualidade para assumir na B, dava jeito era apostar neles...

O Carmo tem que se focar em ser melhor que o Marcano
Se não consegue ser melhor que o Marcano quer jogar no Liverpool, no Real Madrid, no United, no Bayern, etc etc etc? Quer chegar à seleção nacional? Não são esses os seus objetivos de carreira?