Deprimente seria eles receberem o Vitinha no negocio.Deprimente
Deprimente seria eles receberem o Vitinha no negocio.Deprimente
O grande problema é que os nossos também mamam o problema é que sobre menos para o clube…Se eu fosse empresário tambem adorava negociar com o regime... Imagino quanto não tirava de comissões. Amigos, amigos, negocios à parte.
Concordo plenamente. Só rebentaria o threshold se me permitisse chegar a um jogador claramente diferenciado.Quanto mais caro comprares menos obtens. Depois entra em vício.
O treshold de um clube português se estiver bem é 15M por um jogador.
Esticar a 20M já é um risco mas pode-se correr. Tudo daí para cima, com frequência não são as vendas que te vão tapar a médio prazo.
Pensar que este gajo quando era treinador ficou conhecido como Luís Campas por ter descido 2 clubes no mesmo ano. Depois passou a infiltrado do Mendes em clubes e de repente fazem se conta que é grande diretor desportivo.Este Luís campos vem da onde?
E nós é diferente? Só no valor.85M?! Comissões, por ao bolso, etc.?
Ainda pior.E nós é diferente? Só no valor.
65M + 15M em variáveis e falam no serorc em comissões de 20% ou mais...85M?! Comissões, por ao bolso, etc.?
Sou sincero... e vender o gonçalo ramos por 65+15 parece um negocio mau.65M + 15M em variáveis e falam no serorc em comissões de 20% ou mais...
Basicamente, e tal como qualquer clube português, precisa de dinheiro como pão para a boca, por muito que os cartilheiros e paineleiros espalhem a "boa saúde financeira" do regime.
Olharam para o plantel, e de todos, o Ramos é aquele que este ano pode entrar no "carrocel" dos milhões (o Neves será o próximo).
Desta maneira, pagam balúrdios em comissões para alguém vender o peixe deles.
Daqui a 1 anito, vamos ver o Ramos a andar pelos Wolves desta vida.
O modo como trazem jogadores tem sido visto: darwin, enzo, sempre a mesma historia.Vão vão.
Incomportável um clube tuga fazer contratações desses valores.
A breve prazo rebenta.
Era um negócio que não me causava inveja nenhuma…O modo como trazem jogadores tem sido visto: darwin, enzo, sempre a mesma historia.
O feyenoord quer uns 30-35M...
eles trazem-no por 20-25, deixando lá 30% do passe...
Vendendo por 30M, encaixam mais 9, que quase perfaz o valor que dão a poupar agora...
O benfica espeta uma CR prai de 120-150M... apontando para uma venda por 80-90-100M em 2 ou 3 anos... O feyenoord daqui a uns anos vai buscar outro tanto como o que vendeu agora!
Isso depende... xDEra um negócio que não me causava inveja nenhuma…
Dificilmente será… até porque o Ramos já era muito bom.Isso depende... xD
Se o gajo for melhor que o ramos ouse não xD
O Ramos é bom jogador, com muita energia e lutador. E depois vai marcando uns golos.Dificilmente será… até porque o Ramos já era muito bom.
A pergunta é: o ramos era muito bom, ou todo o contexto do ano anterior foi bom de mais..Dificilmente será… até porque o Ramos já era muito bom.
Acho que ignoras o facto de haverem comissões para quem compra também.O clube comprador continua a ter a decisão final de aceitar os valores e pagar o montante. O melhor jogador transferido do futebol português para o estrangeiro nos últimos 10 anos foi sem sombra de dúvida o Hulk. E ele tinha cláusula de rescisão de 100M€ e no entanto saiu por 55M€. Já os merdas venderam o Félix por 126M€ e o Enzo Fernández por 100M€. Um anda a mendigar por um clube e o outro desapareceu da esfera do futebol. Quanto às qualidades futebolísticas dos 3 nem vale a pena comparar.
Eu falo em alavancagem no mesmo sentido em que as indústrias farmacêuticas, de armamento, do petróleo e bancos centrais e de investimento têm sobre qualquer governo de qualquer nação. E os merdas têm essa mesma alavancagem no mercado sobre os clubes da grana. Conseguem com que lhes paguem valores absurdos por jogadores medianos. E não se trata só da qualidade de negociação do Mendes. Há mais alguma coisa que está por trás. É como se os clubes compradores estivessem coagidos para aceitar os valores que os merdas exigem.
Credo… esse último parágrafo…O Ramos é bom jogador, com muita energia e lutador. E depois vai marcando uns golos.
Não sei se no mercado atual, disponível, há muitas trutas melhores...
Está à vista os dividendos da aposta séria, programada e com investimento substancial na formação...
Não vendem só os que chegam à equipa principal, que vendem por muito dinheiro, mas vendem também os que andam emprestados...
Preocupa me que o fosso aumente cada vez mais até ser muito dificil recupera lo....
Temos de mudar para continuarmos a ser um clube de topo em Portugal, caso contrário isto será um clube hegemónico e outros 3 abaixo a lutarem pelo segundo posto