@ruifcpsempre quando estes cidadãos vão falar em idioma que conheço?Estou mesmo, nas " Dunas "....sem biombos indiscretos !
@ruifcpsempre quando estes cidadãos vão falar em idioma que conheço?Estou mesmo, nas " Dunas "....sem biombos indiscretos !
Muito obrigado!Se quiseres desabafar com a malta tens o tópico da "familia do Portal".
Alguma cena podes passar lá.
Aqui tem gente que já passou m experiências. Pode ajudar se quiseres.
Tudo se arranjará.
O Gonçalo Ramos anda por lá?Nem deu para estar " Deitados na Dunas" alheios a tudo !!
É só cuscos e punheteiros em Matosinhos !
Olha para isso @ruifcpsempre ,traduz se faz favor.Nem deu para estar " Deitados na Dunas" alheios a tudo !!
É só cuscos e punheteiros em Matosinhos !
Gemeu tão alto que o som chegou a Trás-os-Montes ,uma tia bem velhota achou que era o fim dos tempos.Ela adorou?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mais uma história.Se fosse só uma !!!!
Os filhos da puta dos vidros do carro, a esta hora ainda devem estar embaciados.....puta que pariu o Benfica estava a fazer o jogo de apresentação em casa, e ela tinha que ir trabalhar amanhã !!!
É uma parte da canção "Dunas", da banda Portuguesa GNR (Grupo Novo Rock, não Guarda Nacional Republicana).Olha para isso @ruifcpsempre ,traduz se faz favor.
UiiiiiiijGemeu tão alto que o som chegou a Trás-os-Montes ,uma tia bem velhota achou que era o fim dos tempos.
Olha para isso @ruifcpsempre ,traduz se faz favor.
Não gostas de pescadinhaas de rabo na boca? !Aqui é FC Porto, mano só na baliza alheia.
O Calado tem uma inveja do caralho do próprio cão !!Esse era o sonho do Calado
Total independência![]()
Tenha cuidado. Algumas balizas ficam no quintal nas traseiras de um estabelecimento que vende vegetais tais como pepinho e tomate.Aqui é FC Porto, mano só na baliza alheia.
Estava no Eskada com o Pote !O Gonçalo Ramos anda por lá?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk