Ai esta o amigo @Edgar Siska .Que se passa amigo???
Ai esta o amigo @Edgar Siska .Que se passa amigo???
Sempre pão duro o @brazuca.Amigo estamos aqui conte conosco para rir ,dinheiro emprestado fale com o @danielsousa94 ou com o @Indiana Jones .
@ruifcpsempre estou a brincar, não vales a mal.
OK confesso era o ator principal do filme.Andei em Matosinhos mesmo, está um frio do caraças aqui, mano vascaíno !!
@ruifcpsempre, reparaste como o @brazuca contornou o que se passou no estádio do Guarani ?!
Quem achas que fez aquilo ?!
Oh mano que é isso???@Edgar Siska anda cá .
Andas muito Calado também.
Em Matosinhos existe uma coisa que se faz no Verão que se chama Festival do Mar, e tu estas na tua merda debaixo de uma especie de tenda acrilica e o cozinheiro está assando o peixe ali juntinho da tua mesa !!Da minha tendinha?Que conversa é essa?
Explica isso.
Mantém isso em segredo, escusa esparramares.Sempre pão duro o @brazuca.
Não dá nada a ninguém.
Só dá o cacete nas clientes.
Só coloca as padeirinhas trabalhando na baguete.
Onde foste comer lambuzão???Andei em Matosinhos mesmo, está um frio do caraças aqui, mano vascaíno !!
@ruifcpsempre, reparaste como o @brazuca contornou o que se passou no estádio do Guarani ?!
Quem achas que fez aquilo ?!
E depois, existem inundações na tua padaria né?!OK confesso era o ator principal do filme.
Onde mostramos a ele, a Casa do Caralho e o @brazuca adorou !Onde foste comer lambuzão???
Segundo ele foi dar uma "linguada na Barbie morena.Onde foste comer lambuzão???
UiiiiiiiiiiiiiFui jantar com a minha Barbie morena, que belo linguado no forno !
Com Tomilho, Limão e romã !!!!!
Tinha a opção de ser linguado com tomate, mas com esta ventania não achei propício, ainda para mais o linguado é cozinhado na rua juntinho da tua tendinha !
Elas sim ficam esparramadas...Mantém isso em segredo, escusa esparramares.
Isso é a sobremesa, ja fora do restaurante.Segundo ele foi dar uma "linguada na Barbie morena.
Entendi bem @ruifcpsempre ?
Porra laca no cabelo? Tenho 50 anos não 88.E depois, existem inundações na tua padaria né?!
Porque será ?!
As clientes mal olham para ti de oculos escuros " Raibantes ", laca no cabelo e sobrancelha com risco ao meio, elas ficam com a calcinha , como se tivessem tirado da maquina e vestido imediatamente....sem secar !
Sim no reservado, o bagunceiro @Paulinho McLaren tem respeito a GNR.Isso é a sobremesa, ja fora do restaurante.
Caralho, imaginei que serias o Araponga das Padarias.Porra laca no cabelo? Tenho 50 anos não 88.
Isso é a sobremesa, ja fora do restaurante.
Imperdível!@ruifcpsempre
Já sabias que vão fazer a parte 4 dos Caça Fantasmas ?!
Vazou a primeira foto do @brazuca no filme
E não está mostrando a arama que tem no coldre.@ruifcpsempre
Já sabias que vão fazer a parte 4 dos Caça Fantasmas ?!
Vazou a primeira foto do @brazuca no filme