E que bom retorno.. Gosto imenso deste rapaz.. Pensei é que saísse tudo de uma só vez mas julgo que me equivoquei, certo?How To With John Wilson is back, babz.
E que bom retorno.. Gosto imenso deste rapaz.. Pensei é que saísse tudo de uma só vez mas julgo que me equivoquei, certo?How To With John Wilson is back, babz.
e mamas.Ontem vi o Oppenheimer: tem tudo, na minha modesta opinião. Ciência, política, filosofia, história, guerra, drama, tensão, grandes performances, nomeadamente do Cillian e do Robert Downey Jr, uma grande banda sonora, fotografia soberba, muito bem escrito, edição perfeita. Tem tudo. Cinema puro. 3 horas que souberam a pouco e passaram num instante.
Sim, a Pugh é top. Aquele corpinho todo suado, vai lá vai...e mamas.
Foi um regresso incrível. O John Wilson é um tipo muito especial.E que bom retorno.. Gosto imenso deste rapaz.. Pensei é que saísse tudo de uma só vez mas julgo que me equivoquei, certo?
A primeira temporada eu gostei.. a segunda já me custou mais a ver.. estou a rever a too old to die young.. O 1.º e.p dessa série é qualquer coisa de bem feito..Foi um regresso incrível. O John Wilson é um tipo muito especial.
Infelizmente sim, só temos um por semana - classic HBO. No entanto, já temos a temporada de Righteous Gemstones completa.
Vi de seguida The Sandman também baseado na obra do Nei Gaiman, e adorei, tentei saltar para o Good Omens mas ainda não fez clique. Slow burner.Good Omens, alguém acompanha? Vale a pena?
Também acompanhei essa. Ontem saquei as duas temporadas de Good Omens. A ver se vejo uns dois/três episódios entre hj e amanhãVi de seguida The Sandman também baseado na obra do Nei Gaiman, e adorei, tentei saltar para o Good Omens mas ainda não fez clique. Slow burner.
Vi a primeira season e, apesar dos dois atores fantásticos, não me deu o clique.Good Omens, alguém acompanha? Vale a pena?
Não sentiste falta do clássico Hans zimmer na banda sonora? Ainda não vi filme, vou ver este fds em princípioOntem vi o Oppenheimer: tem tudo, na minha modesta opinião. Ciência, política, filosofia, história, guerra, drama, tensão, grandes performances, nomeadamente do Cillian e do Robert Downey Jr, uma grande banda sonora, fotografia soberba, muito bem escrito, edição perfeita. Tem tudo. Cinema puro. 3 horas que souberam a pouco e passaram num instante.
O Hans Zimmer é para mim o melhor mas atenção que o ludwig göransson está a subir muito na minha consideraçãoNão sentiste falta do clássico Hans zimmer na banda sonora? Ainda não vi filme, vou ver este fds em princípio
Era o grande companheiro do Nolan nas suas bandas sonoras mas o Zimmer não pode rejeitar fazer a do Dune na altura do Tenet daí o Nolan ter escolhido o Ludwig Göransson que fez um fantástico trabalho nesse filme e neste filme. Pertence à nova geração de compositores e tem um imenso talento.Não sentiste falta do clássico Hans zimmer na banda sonora?
A falar de novos grandes compositores falta o Ramin Djawadi que se não me engano fez a banda sonora de Game of Thrones, Pacific Rim, Person of Interest e Prison BreakEra o grande companheiro do Nolan nas suas bandas sonoras mas o Zimmer não pode rejeitar fazer a do Dune na altura do Tenet daí o Nolan ter escolhido o Ludwig Göransson que fez um fantástico trabalho nesse filme e neste filme. Pertence à nova geração de compositores e tem um imenso talento.
Talvez um dia voltem a trabalhar juntos.
Vale a pena a série? Nunca vi.A primeira temporada eu gostei.. a segunda já me custou mais a ver.. estou a rever a too old to die young.. O 1.º e.p dessa série é qualquer coisa de bem feito..
Nunca viste a too old to die young? Eu adorei a série (sou um apreciador do trabalho do Nicolas, e sim sou um bocado suspeito). Tem um ritmo que por vezes é complicado de entender mas quem gosta do tipo de cinema que nós vamos apreciando isso é o menor dos problemas. Tem uma fotografia e uma banda sonora incrível e tem alguns papéis que são muito bons, em especial o Miles Teller que tem um excelente papel. A história podia ser um cadito melhor mas pronto, vale a pena a experiência.Vale a pena a série? Nunca vi.
Quanto aos Gemstones, também gostei bem mais da primeira, mas tem sempre piada. Tenho um certo fascínio pelo negócio da religião.
Nunca vi a série. Acho que já vi a maior parte dos filmes do gajo, mas a série não, sempre me disseram que não valia muito o esforço. No entanto, vou repensar isso, com este teu feedback.Nunca viste a too old to die young? Eu adorei a série (sou um apreciador do trabalho do Nicolas, e sim sou um bocado suspeito). Tem um ritmo que por vezes é complicado de entender mas quem gosta do tipo de cinema que nós vamos apreciando isso é o menor dos problemas. Tem uma fotografia e uma banda sonora incrível e tem alguns papéis que são muito bons, em especial o Miles Teller que tem um excelente papel. A história podia ser um cadito melhor mas pronto, vale a pena a experiência.