As nossas séries e filmes preferidos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,140
14,267
E...the blacklist...chegou ao fim.
Comecei a ver, quando a série já ia a meio. Vi tudo de rajada, até aos episódios finais, que tinha que aguardar pela semana seguinte.
Começou muito bem, mas acho que esticaram em demasia. Mesmo assim, gostei da série.
Não foi nada extraordinário mas, Bom final.
Se puderes responde em spoiler, o Reddington sempre era pai da protagonista principal das primeiras temporadas, a Elizabeth (acho que depois ela saiu da série, não sei se mataram a personagem ou não, já não vejo a série há vários anos) ?

Deixei de ver a série mas sempre tive essa dúvida.

• Like
Reações: Moreira e LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,471
7,893
44
Lisboa
Se puderes responde em spoiler, o Reddington sempre era pai da protagonista principal das primeiras temporadas, a Elizabeth (acho que depois ela saiu da série, não sei se mataram a personagem ou não, já não vejo a série há vários anos) ?

Deixei de ver a série mas sempre tive essa dúvida.
queres só saber isso dela ou tambem o final da série?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,471
7,893
44
Lisboa
Podes dizer tudo sobre o final em spoiler então :LOL:
Ela era filha dele e morreu, quando ela saiu da série. Ele no final, teve o mesmo fim, mas por escolha própria. Foi atacado por um touro. Uns episódios antes dava ideia que ele teria uma doença. Não sei se foi por isso que ele nem tentou fugir do touro. Houve uma cena há uns episódios atras, de uma historia que ele gostava e envolvia um touro e uma peça de arte qualquer, que ele ia entregar a uma quinta localizada na zona onde estava hospedado. Ele deve ter ligado o momento com o touro, com a tal história e dado que teria uma doença (terminal?), resolveu escolher ele o seu próprio fim. Não sei, foi a leitura que fiz do ultimo episodio.

• Like
Reações: Tails e Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,140
14,267
Ela era filha dele e morreu, quando ela saiu da série. Ele no final, teve o mesmo fim, mas por escolha própria. Foi atacado por um touro. Uns episódios antes dava ideia que ele teria uma doença. Não sei se foi por isso que ele nem tentou fugir do touro. Houve uma cena há uns episódios atras, de uma historia que ele gostava e envolvia um touro e uma peça de arte qualquer, que ele ia entregar a uma quinta localizada na zona onde estava hospedado. Ele deve ter ligado o momento com o touro, com a tal história e dado que teria uma doença (terminal?), resolveu escolher ele o seu próprio fim. Não sei, foi a leitura que fiz do ultimo episodio.
Obrigado.

Eu ainda vi as primeiras temporadas da série mas depois começou a engonhar muito deixei de ver.

• Like
Reações: LR

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,825
3,190
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Um enorme actor.

House of Cards com ele era qualquer coisa de extraordinário.

Não sei se é completamente inocente ou não, se está acusado de mais crimes nos eua ou não, mas que isto lhe acabou com a carreira, acabou..

Vamos ver se volta.
House of Cards é mais uma obra de arte. Uma a série obrigatória.

Robin Wright também fez um trabalho incrível.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,182
64,867
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ontem vi o Oppenheimer: tem tudo, na minha modesta opinião. Ciência, política, filosofia, história, guerra, drama, tensão, grandes performances, nomeadamente do Cillian e do Robert Downey Jr, uma grande banda sonora, fotografia soberba, muito bem escrito, edição perfeita. Tem tudo. Cinema puro. 3 horas que souberam a pouco e passaram num instante.