Quando chegar dos algarves bou tratar disso.. thanksJury duty, malta. Muita atenção. Especialmente tu, @MiguelDeco, é a tua cara.
Quando chegar dos algarves bou tratar disso.. thanksJury duty, malta. Muita atenção. Especialmente tu, @MiguelDeco, é a tua cara.
Se puderes responde em spoiler, o Reddington sempre era pai da protagonista principal das primeiras temporadas, a Elizabeth (acho que depois ela saiu da série, não sei se mataram a personagem ou não, já não vejo a série há vários anos) ?E...the blacklist...chegou ao fim.
Comecei a ver, quando a série já ia a meio. Vi tudo de rajada, até aos episódios finais, que tinha que aguardar pela semana seguinte.
Começou muito bem, mas acho que esticaram em demasia. Mesmo assim, gostei da série.
Não foi nada extraordinário mas, Bom final.
queres só saber isso dela ou tambem o final da série?Se puderes responde em spoiler, o Reddington sempre era pai da protagonista principal das primeiras temporadas, a Elizabeth (acho que depois ela saiu da série, não sei se mataram a personagem ou não, já não vejo a série há vários anos) ?
Deixei de ver a série mas sempre tive essa dúvida.
Podes dizer tudo sobre o final em spoiler entãoqueres só saber isso dela ou tambem o final da série?
Podes dizer tudo sobre o final em spoiler então![]()
Obrigado.Ela era filha dele e morreu, quando ela saiu da série. Ele no final, teve o mesmo fim, mas por escolha própria. Foi atacado por um touro. Uns episódios antes dava ideia que ele teria uma doença. Não sei se foi por isso que ele nem tentou fugir do touro. Houve uma cena há uns episódios atras, de uma historia que ele gostava e envolvia um touro e uma peça de arte qualquer, que ele ia entregar a uma quinta localizada na zona onde estava hospedado. Ele deve ter ligado o momento com o touro, com a tal história e dado que teria uma doença (terminal?), resolveu escolher ele o seu próprio fim. Não sei, foi a leitura que fiz do ultimo episodio.
Uma das melhores séries da década para mim. Muito bem escrita e interpretada, história muito interessante, filosófica, criativa, sci-fi/drama intenso. E com um final....bem....vê. Não te vais arrepender.Para quem já viu, The Leftovers vale a pena?
Aquilo só tem 3 temporadas, acabou mesmo ou cancelaram?
Um dos melhores episódios de TV da última década. E olha que eu vejo imensas séries.O episódio de Natal da 2a temporada de The Bear é lendário. Damn.
House of Cards é mais uma obra de arte. Uma a série obrigatória.Um enorme actor.
House of Cards com ele era qualquer coisa de extraordinário.
Não sei se é completamente inocente ou não, se está acusado de mais crimes nos eua ou não, mas que isto lhe acabou com a carreira, acabou..
Vamos ver se volta.
In paul we trust..How To With John Wilson is back, babz.