As nossas séries e filmes preferidos

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,362
16,640
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ontem vi o Oppenheimer: tem tudo, na minha modesta opinião. Ciência, política, filosofia, história, guerra, drama, tensão, grandes performances, nomeadamente do Cillian e do Robert Downey Jr, uma grande banda sonora, fotografia soberba, muito bem escrito, edição perfeita. Tem tudo. Cinema puro. 3 horas que souberam a pouco e passaram num instante.
e mamas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foi um regresso incrível. O John Wilson é um tipo muito especial.
Infelizmente sim, só temos um por semana - classic HBO. No entanto, já temos a temporada de Righteous Gemstones completa.
A primeira temporada eu gostei.. a segunda já me custou mais a ver.. estou a rever a too old to die young.. O 1.º e.p dessa série é qualquer coisa de bem feito..

• Like
Reações: paul93

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,147
5,838
48
Braga
estou a ver agora a From de alguns dos produtores do Lost, dentro da mesma veia de Mistery Box, em que enredos cada vez mais complexos levam a narrativa em frente sem (ainda) nenhum ser explicado. O mau deste tipo de shows é como conseguem desenrolar o novelo no fim. Mas até lá a viagem está a ser porreira.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,716
6,144
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Ontem vi o Oppenheimer: tem tudo, na minha modesta opinião. Ciência, política, filosofia, história, guerra, drama, tensão, grandes performances, nomeadamente do Cillian e do Robert Downey Jr, uma grande banda sonora, fotografia soberba, muito bem escrito, edição perfeita. Tem tudo. Cinema puro. 3 horas que souberam a pouco e passaram num instante.
Não sentiste falta do clássico Hans zimmer na banda sonora? Ainda não vi filme, vou ver este fds em princípio

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,277
64,931
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sentiste falta do clássico Hans zimmer na banda sonora?
Era o grande companheiro do Nolan nas suas bandas sonoras mas o Zimmer não pode rejeitar fazer a do Dune na altura do Tenet daí o Nolan ter escolhido o Ludwig Göransson que fez um fantástico trabalho nesse filme e neste filme. Pertence à nova geração de compositores e tem um imenso talento.
Talvez um dia voltem a trabalhar juntos.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,685
2,718
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Era o grande companheiro do Nolan nas suas bandas sonoras mas o Zimmer não pode rejeitar fazer a do Dune na altura do Tenet daí o Nolan ter escolhido o Ludwig Göransson que fez um fantástico trabalho nesse filme e neste filme. Pertence à nova geração de compositores e tem um imenso talento.
Talvez um dia voltem a trabalhar juntos.
A falar de novos grandes compositores falta o Ramin Djawadi que se não me engano fez a banda sonora de Game of Thrones, Pacific Rim, Person of Interest e Prison Break

Última edição:

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
A primeira temporada eu gostei.. a segunda já me custou mais a ver.. estou a rever a too old to die young.. O 1.º e.p dessa série é qualquer coisa de bem feito..
Vale a pena a série? Nunca vi.
Quanto aos Gemstones, também gostei bem mais da primeira, mas tem sempre piada. Tenho um certo fascínio pelo negócio da religião.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vale a pena a série? Nunca vi.
Quanto aos Gemstones, também gostei bem mais da primeira, mas tem sempre piada. Tenho um certo fascínio pelo negócio da religião.
Nunca viste a too old to die young? Eu adorei a série (sou um apreciador do trabalho do Nicolas, e sim sou um bocado suspeito). Tem um ritmo que por vezes é complicado de entender mas quem gosta do tipo de cinema que nós vamos apreciando isso é o menor dos problemas. Tem uma fotografia e uma banda sonora incrível e tem alguns papéis que são muito bons, em especial o Miles Teller que tem um excelente papel. A história podia ser um cadito melhor mas pronto, vale a pena a experiência.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nunca viste a too old to die young? Eu adorei a série (sou um apreciador do trabalho do Nicolas, e sim sou um bocado suspeito). Tem um ritmo que por vezes é complicado de entender mas quem gosta do tipo de cinema que nós vamos apreciando isso é o menor dos problemas. Tem uma fotografia e uma banda sonora incrível e tem alguns papéis que são muito bons, em especial o Miles Teller que tem um excelente papel. A história podia ser um cadito melhor mas pronto, vale a pena a experiência.
Nunca vi a série. Acho que já vi a maior parte dos filmes do gajo, mas a série não, sempre me disseram que não valia muito o esforço. No entanto, vou repensar isso, com este teu feedback.

• Like
Reações: MiguelDeco