Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
😆😆😆
Não há como gostar, amigo... lamento.😆
Amigo, nunca contes com o @brazuca para nada, ele só quer puteiro e vinho verde !

Eu e o @Edgar Siska ficamos chocados quando perguntamos a ele, se ele visse um cara pronto para nos agredir, se ele pegava num pau e " assentava" na cabeça dele para nos defender e ele disse que jamais faria isso !!

Com amigos assim quem precisa de inimigos, fizeste muito bem em roubar lhe a cantora com botinhas !

• Haha
Reações: brazuca
B

BSilva

Guest
Amigo, nunca contes com o @brazuca para nada, ele só quer puteiro e vinho verde !

Eu e o @Edgar Siska ficamos chocados quando perguntamos a ele, se ele visse um cara pronto para nos agredir, se ele pegava num pau e " assentava" na cabeça dele para nos defender e ele disse que jamais faria isso !!

Com amigos assim quem precisa de inimigos, fizeste muito bem em roubar lhe a cantora com botinhas !
😆😆😆😆😆

B

BSilva

Guest
Se fizeres uma pergunta bem inocente tipo " @brazuca , hoje já foste levavar a cunhada no centro ?!"

Aposto contigo que ele vai te xingar !!

Quem levou o termo broche para a maldade é capaz de tudo !
O quê?! Qual o problema do vocábulo "broche"?!

É uma peça de joalheria mais ou menos valiosa, tipo pin, que normalmente se coloca numa toilette feminina em ocasiões especiais...

Oh! @brazuca, o @Paulinho McLaren tá a falar a sério, ou está a dar baile?...

• Haha

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bagunceiro @Paulinho McLaren tu não vales nada mesmo.
Certa vez perguntaste se eu sabia o que era um broche respondi que era um adorno que as mulheres usam preso a roupa. Fartaste de rir e eu inocentemente fiquei sem entender nada.
Agora entendi o que é um broche. És do piorio mesmo. :D :D :D :D
@Edgar Siska vês o que passo com esse bagunceiro.
@BSilva

Olha isso !!!!!!

• Haha