é um gajo com cabelo compridoQue é ISTO, colega?!
... Lá se foi o almoço...
tipo gajo do metal ou Jesus Cristo.
é um gajo com cabelo compridoQue é ISTO, colega?!
... Lá se foi o almoço...
é um gajo com cabelo comprido
Ela adorava ter blica?é um gajo com cabelo comprido
DassCanibal preso por matar mulher, comer os miolos em tacos e usar crânio como cinzeiro
https://www.cmjornal.pt/insolitos/d...ar-cranio-como-cinzeiro?ref=HP_BlocoInsolitos
A verdadeira assunção da expressão: "Vou-te comer! E comi"
A parte de usar o crânio para cinzeiro é a cereja no topo do bolo.Dass
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Será nesse que vem o Varela ?!Da saga: "Até borras a cueca primo!"
Este avião "dobrou-se" numa aterragem...vá...suave.
Não bateram palmas quando aterraram.
Amigo, nunca contes com o @brazuca para nada, ele só quer puteiro e vinho verde !
Não há como gostar, amigo... lamento.
Amigo, nunca contes com o @brazuca para nada, ele só quer puteiro e vinho verde !
Eu e o @Edgar Siska ficamos chocados quando perguntamos a ele, se ele visse um cara pronto para nos agredir, se ele pegava num pau e " assentava" na cabeça dele para nos defender e ele disse que jamais faria isso !!
Com amigos assim quem precisa de inimigos, fizeste muito bem em roubar lhe a cantora com botinhas !
Se fizeres uma pergunta bem inocente tipo " @brazuca , hoje já foste levavar a cunhada no centro ?!"
O quê?! Qual o problema do vocábulo "broche"?!Se fizeres uma pergunta bem inocente tipo " @brazuca , hoje já foste levavar a cunhada no centro ?!"
Aposto contigo que ele vai te xingar !!
Quem levou o termo broche para a maldade é capaz de tudo !
@BSilvaBagunceiro @Paulinho McLaren tu não vales nada mesmo.
Certa vez perguntaste se eu sabia o que era um broche respondi que era um adorno que as mulheres usam preso a roupa. Fartaste de rir e eu inocentemente fiquei sem entender nada.
Agora entendi o que é um broche. És do piorio mesmo.
@Edgar Siska vês o que passo com esse bagunceiro.
...
@brazuca , peço desculpa, amigo.