Olha isso @Edgar Siska : A gajo?
Tu como o mais letrado de nós o que dizes disso?
Olha isso @Edgar Siska : A gajo?
O Nuno Guerreiro é Team CaladoOlha isso @Edgar Siska : A gajo?
Tu como o mais letrado de nós o que dizes disso?
Querias dizer "o cacete maior" é aos fins de semana. Daí o movimento.As segundas feiras costumam ser calmas , tudo dentro da conformidade.
O movimento maior é aos finais de semana.
Isso eu percebi, o que não concordei e vou morrer sem concordar é com essa merda que estão a fazer com a nossa língua portuguesa.O Nuno Guerreiro é Team Calado
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fui ao tronoQuerias dizer "o cacete maior" é aos fins de semana. Daí o movimento.
Lindo!Isso eu percebi, o que não concordei e vou morrer sem concordar é com essa merda que estão a fazer com a nossa língua portuguesa.
Aqui também chamam um de a Plabo Vittar.
Adoraste?Fui ao trono
Sempre um momento único!Adoraste?
Imaginaste o Calado com o cu fora da janela da torre para o príncipe dele subir pela trancinha do cu do Calado ?!Calado Rapunzel.
Imaginaste o Calado com o cu fora da janela da torre para o príncipe dele subir pela trancinha do cu do Calado ?!
O Calado adora esse som.
Maldoso
Provaste o produto antes de enviar ?!Já mandei , mas sabes que os aeroportos daqui não são muito confiáveis, não me culpes se chegar ai o produto trocado.
Eh lá!!!Provaste o produto antes de enviar ?!
Sim ,aqui estava tudo certo o perigo é em Cumbica(Aeroporto Internacional de São Paulo).Provaste o produto antes de enviar ?!
Contigo é sempre pro Cumbica.....espero que o produto não chegue com um andar novo e com o pacote arrombado !Sim ,aqui estava tudo certo o perigo é em Cumbica(Aeroporto Internacional de São Paulo).