O Ruben é bom rapaz mas é bastante limitado por acaso.As tantas nem sabe falar inglês !
Parece uma catequista de Oliveira do Bairro !
Parece uma catequista de Oliveira do Bairro !
O Calado adorava ser o fio dental do gajo !Calado adora!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não sei quem é o tipo, mas não é a primeira bem a segunda vez que a TVI faz isso !@Paulinho McLaren
Bruno Correia, vencedor do 'Rising Star', acusa TVI: "Um prémio prometido que não foi efetivado"
Bruno Correia garante que não cumpriram o contrato...www.atelevisao.com
Ainda dizem que vão dar 100 mil ao vencedor do BBNão sei quem é o tipo, mas não é a primeira bem a segunda vez que a TVI faz isso !
Calado Rapunzel.Eu disse te para passares vaselina no peito, para te crescerem pêlos no peito, que a Carol adora !!!
Mas pensando bem, se isso da vaselina fazer crescer os pêlos fosse verdade..... o Calado andava aí com 2 tranças no cú !
Hoje, muito movimento?Calado Rapunzel.
Já mandei , mas sabes que os aeroportos daqui não são muito confiáveis, não me culpes se chegar ai o produto trocado.@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @ryback , @Indiana Jones . @Edgar Siska , @Eclipsisboy , @BSilva , @Marocas, @Cheue. @Pedro Brandão
@brazuca queremos uma baguete destas bem quentinha, pode ser para comer já
UiiiiiiiiiJá mandei , mas sabes que os aeroportos daqui não são muito confiáveis, não me culpes se chegar ai o produto trocado.
As segundas feiras costumam ser calmas , tudo dentro da conformidade.Hoje, muito movimento?
Pessoal às segundas, ainda está com a ressaca do fim de semana.As segundas feiras costumam ser calmas , tudo dentro da conformidade.
O movimento maior é aos finais de semana.