Respeitem o Burnley s.f.f..
Respect to Pringle!!!Tás a provocar ?!
Diogo Luís !
Bem, estas mesmo a pedir um Pesaresi !Respect to Pringle!!!
Aparece já um Miguelito em sprint alucinante pela esquerda deixando a bola ficar para trás.Bem, estas mesmo a pedir um Pesaresi !
Deixa-me só acabar o meu Melgarejo falo já contigo.Alguém é servido de um Bruno Cortêz?
Alguem falou em sprint?? Michael Thomas vem a caminho!!!Aparece já um Miguelito em sprint alucinante pela esquerda deixando a bola ficar para trás.
-----------------------Bem, estas mesmo a pedir um Pesaresi !
Pelos vistos esta a fazer uma falta do caraças ao campeao holandes...
A liga portuguesa está mesmo bem cotada
Que vale é que o Benfica a nivel europeu é do melhor que por ai anda!
Obvio nao perderam mais pontos com os pequenos porque simplesmente os padres nao deixaram. Essa foi a verdadeira diferença.Concordo com a análise…
Porém, falta referir o efeito rcosta no campeonato passado…
Só o rcosta safou-lhes mais de 5 pontos nos jogos com os outros…
A capacidade que têm (e têm…) para ganhar com maior facilidade aos outros, também é/foi hiperbolizada pelo efeito arbitragem, que lhes resolveu alguns problemas…
O Donizete e o Paulo Nunes foram 2 grandes flops do Boifica nos anos 90, chegaram cá com convencidos que iam ser reis na "pequenina" liga portuguesa e floparam de forma consfrangedora.-----------------------
Xi, do que te lembras te, ficou ciumento dessa memória.
Por falar em ciúmes, lembro o Donizzeti que numa entrevista sobre o motivo de ir embora por causa do João Pinto disse: "...o cara tem ciumeira de mim ....".
Não sabes a diferença de retorno financeiro entre ser primeiro e 2?É o que é, amigo. Os padres e quejandos sempre existiram mesmo em épocas de Facões, Hulks, James, AVB, Madjer, Gomes, etc. A grande diferença era que tínhamos muito melhores jogadores do que eles. Descendo a nossa qualidade os padres depois tratam de os colocar acima. São as regras que existem neste país podre, infelizmente.
E a única maneira de tentar dar a volta a isto é dar ao treinador planteis com qualidade. Quando a teve o Conceição conseguiu ser campeão mesmo com padres e polvo. Sem qualidade, com Zaidus, Eustáquios e afins é muito mais complicado. É uma realidade injusta, claro, mas é a realidade do fenfinquistão e é nela que temos de jogar já que o MP e a PJ nada fazem.
Nem tu, nem eu, nem a maioria do fórum.Não sabes a diferença de retorno financeiro entre ser primeiro e 2?
Para ter bons planteis ter de haver dinheiro, claro se não houvesses comichões...
Mas numa epoca em que ficamos a 2 pontos com roubos monumentais, os padres fazem toda a diferença!!!!
Há mais de 30 anos que vejo bola em Portugal, e digo, desde dos padres nunca tinha visto tantos roubos, faz toda a diferença!!!!!!
Ja paravas com essas merdas de gozar o Benfica.E quando o bêbado do Souness montou aquela equipa monstruosa, com Brian Deane, Scott Minto, Dean Saunders, Michael Thomas, Pringle, Pembridge, Gary Charles, Calado e afins...
O único que se aproveitava naquela equipa era o Preud’homme, gigante GR.
Michel Preud’Homme: «Não fui campeão porque o Porto era melhor» | MAISFUTEBOL
Ex-guarda-redes do Benfica fala do ciclo difícil na Luz nos anos 90, de Vítor Baía e de Steven Defour. «Ele e o Axel Witsel são as minhas crianças», diz ao Maisfutebolmaisfutebol.iol.pt
Depois desta entrevista, devem ter retirado tudo o que lhes lembre a sua passagem pelo galinheiro.