Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,839
23,269
E mesmo assim por vezes necessitam de uma abertura de pernas. Ou de umas missas.
Mas em tese é verdade o problema do FCPorto é por vezes montar os jogos contra os Moreirenses, rio aves, e as sucursais do regime que vêm atiçadas como não houvesse amanhã.
Dai este jogo de apresentação com o Vallecano até possa ter sido producente pois será o que iremos enfrentar no decorrer da época.
Eu penso que a culpa deve ser nossa. Cá para mim, deixamos sempre uns bilhetinhos no balneário do adversário a chama-los de filhos da puta! Até os gajos do rayo, num jogo a feijões estavam todos atiçados, e até estavam a queimar algum tempo com lesões!!!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fosse só o Vidigal e a coisa não tinha sido mítica como foi :) Muito rim este homem destruiu.. Só de me lembrar aquele desgraçado do Bobo Baldé e do atrasado mental do Neil Lennon LoL..
Mas o Vidigal era top mundial naquele Nápoles que lutava para não descer na Série B :ROFLMAO: :ROFLMAO:

E deu tanto nas vistas que foi impossível impedir a sua transferência para um clube top mundial....como o E. Amadora.

• Haha
Reações: MiguelDeco

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,454
O melhor médio que já passou pelo FCPorto…e talvez em Portugal…mas como não era do slmerda….
Pelo FC Porto sim, não há dúvidas nenhumas, mas em Portugal é complicado porque tanto o Benfica como o Sporting tiveram grandes médios do futebol mundial como Enzo Perez, Karagounis, Matias Fernandez, Schaars, entre outros.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,390
18,953
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Pelo FC Porto sim, não há dúvidas nenhumas, mas em Portugal é complicado porque tanto o Benfica como o Sporting tiveram grandes médios do futebol mundial como Enzo Perez, Karagounis, Matias Fernandez, Schaars, entre outros.
Sempre que se fala no Schaars, lembro-me sempre deste vídeo e dos anos míticos dos calimeros.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,012
13,467

Dei com este vídeo há uns dias.

Este homem já em 2015 via que algo de estranho se passava. Grande parte da nação portista só abriu os olhos quando saíram os e-mails.

Cada vez que me lembro do que alguns portistas dele disseram, até me dá vómitos.

O "Lotopegui" como o parolo lhe chamava, a seguir ao FCP treinou uma seleção tri-campeã europeia e mundial, o Real Madrid e o Sevilha, onde venceu uma Liga Europa.

Mas os Chiclas e os Rui Derrotas é que são bons.

Última edição: