Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,575
16,978
E mesmo assim por vezes necessitam de uma abertura de pernas. Ou de umas missas.
Mas em tese é verdade o problema do FCPorto é por vezes montar os jogos contra os Moreirenses, rio aves, e as sucursais do regime que vêm atiçadas como não houvesse amanhã.
Dai este jogo de apresentação com o Vallecano até possa ter sido producente pois será o que iremos enfrentar no decorrer da época.
Eu penso que a culpa deve ser nossa. Cá para mim, deixamos sempre uns bilhetinhos no balneário do adversário a chama-los de filhos da puta! Até os gajos do rayo, num jogo a feijões estavam todos atiçados, e até estavam a queimar algum tempo com lesões!!!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fosse só o Vidigal e a coisa não tinha sido mítica como foi :) Muito rim este homem destruiu.. Só de me lembrar aquele desgraçado do Bobo Baldé e do atrasado mental do Neil Lennon LoL..
Mas o Vidigal era top mundial naquele Nápoles que lutava para não descer na Série B :ROFLMAO: :ROFLMAO:

E deu tanto nas vistas que foi impossível impedir a sua transferência para um clube top mundial....como o E. Amadora.

• Haha
Reações: MiguelDeco

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O melhor médio que já passou pelo FCPorto…e talvez em Portugal…mas como não era do slmerda….
Pelo FC Porto sim, não há dúvidas nenhumas, mas em Portugal é complicado porque tanto o Benfica como o Sporting tiveram grandes médios do futebol mundial como Enzo Perez, Karagounis, Matias Fernandez, Schaars, entre outros.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,412
16,717
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Pelo FC Porto sim, não há dúvidas nenhumas, mas em Portugal é complicado porque tanto o Benfica como o Sporting tiveram grandes médios do futebol mundial como Enzo Perez, Karagounis, Matias Fernandez, Schaars, entre outros.
Sempre que se fala no Schaars, lembro-me sempre deste vídeo e dos anos míticos dos calimeros.