Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,377
5,414
Não estou a ver o jogo mas pelos comentários no fórum deles dizem por exemplo que o lateral esquerdo que compraram por 14M é fraco. A mim isso não surpreende por o pouco que vi dele.
O Grimaldo era muito subestimado porque ele a nível ofensivo era dos principais desequilibradores mesmo sendo lateral.
O Porto se conseguisse recuperar o João Mario para o jogo da Supertaça tinha tudo para ganhar o jogo mesmo com algum déficit de qualidade por enquanto na linha média.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,905
22,325
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E ao Vítor Bruno continuo achar que é a cérebro táctico da nossa equipa técnica.
Sim.
Eles vão a jogo com:

Vlacho
Ristic-Otamendi-Antonio-Bah
Florentino-Kokcu
Di Maria-Rafa-Aursnes
G.Ramos

Depois do jogo de hoje o xaimite só se for louco volta a repetir a mesma equipa...porque nós até podemos ter piores executantes, mas a nossa pressão ia sufocar da mesma forma que o Feyenoord fez hoje.
Sem Florentino gostaria de ver, mas ele vai meter o rapaz a jogar.

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não estou a ver o jogo mas pelos comentários no fórum deles dizem por exemplo que o lateral esquerdo que compraram por 14M é fraco. A mim isso não surpreende por o pouco que vi dele.
O Grimaldo era muito subestimado porque ele a nível ofensivo era dos principais desequilibradores mesmo sendo lateral.
O Porto se conseguisse recuperar o João Mario para o jogo da Supertaça tinha tudo para ganhar o jogo mesmo com algum déficit de qualidade por enquanto na linha média.
O fifica quer ser nórdico, european. Deixai os estar . Com jogadores nórdicos, alemães, Europa de leste.
O Grimaldo é um jogador da escola do Barça muito mais adaptado á nossa realidade. Pena não ter vindo para cá. Seria bem esgalhado.

• Like

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Sim.
Eles vão a jogo com:

Vlacho
Florentino-Kokcu
Di Maria-Rafa-Aursnes
G.Ramos

Depois do jogo de hoje o xaimite só se for louco volta a repetir a mesma equipa...porque nós até podemos ter piores executantes, mas a nossa pressão ia sufocar da mesma forma que o Feyenoord fez hoje.
A melhor coisa que nos pode acontecer é o Schmidt mudar a equipa a pensar no FC Porto; porque tenho a certeza que SC não o vai fazer em relação ao Benfica.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,905
22,325
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A melhor coisa que nos pode acontecer é o Schmidt mudar a equipa a pensar no FC Porto; porque tenho a certeza que SC não o vai fazer em relação ao Benfica.
É o que ele vai fazer.
O 11 de hoje era o que ia apresentar, mas o LE é uma casa a arder e o meio campo sem um médio defensivo decente é outra casa a arder.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sim.
Eles vão a jogo com:

Vlacho
Florentino-Kokcu
Di Maria-Rafa-Aursnes
G.Ramos

Não temos piores executantes. Talvez só o Florentino seja superior ao Grujic ou ao baró ( por enquanto). No resto até estamos por cima na minha opinião

• Love

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,377
5,414
O fifica quer ser nórdico, european. Deixai os estar . Com jogadores nórdicos, alemães, Europa de leste.
O Grimaldo é um jogador da escola do Barça muito mais adaptado á nossa realidade. Pena não ter vindo para cá. Seria bem esgalhado.
O Grimaldo além de estar adaptado tecnicamente é muito bom jogador. Já venho batendo nesta tecla a várias épocas. É um jogador com muita qualidade a nível de jogo interior além de bater muito bem bolas paradas.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,480
4,159
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Sim.
Eles vão a jogo com:

Vlacho
Florentino-Kokcu
Di Maria-Rafa-Aursnes
G.Ramos

Com o Florentino o meio não fica tão "dócil" digamos assim, mas acredito que a estratégia poderá passar pelo mesmo que Sérgio Conceição já tem feito contra estes vermelhos do alemão.

Se reparares, com esse Florentino eles ainda mais pressão fazem ao portador da bola no momento de transição defensiva... Ora, é ver o Florentino a fazer parte dessa pressão e a ir uns bons metros valentes à frente para tentar antecipar e cortar linhas de passe ao adversário...

Nesse momento, se o passe do nosso lado for bem efectuado ou se sairmos bem da pressão, podemos colocar na profundidade (de Pepê mais de trás para a frente ou de Galeno num lance a começar mais no meio campo deles) e tentar criar perigo nessas penetrações...

Sendo que eu acho que no jogo interior é onde penso que eles podem ser mais agredidos, pois esse Florentino (e também o Kokcu e o João Mário) ao sair da sua zona para pressionar mais à frente, deixa espaço entre a defesa deles e o meio... Aí, com Mehdi a baixar para receber entre-linhas, também podemos criar estragos...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Eu vi um jogo e meio do Jurasek quando estava no Slavia e não fiquei nada impressionado, bem pelo contrário. Mas dei e dou o benefício da dúvida a quem certamente viu muitos mais jogos dele e tem outras condições para o avaliar.

No Youtube são todos craques, só estão lá os bons momentos.