O 11 dos lamps para a supertaça está mais que descoberto.
Cabe ao SC desmontar o xaimite.
E ao Vítor Bruno continuo achar que é a cérebro táctico da nossa equipa técnica.O 11 dos lamps para a supertaça está mais que descoberto.
Sim.E ao Vítor Bruno continuo achar que é a cérebro táctico da nossa equipa técnica.
O fifica quer ser nórdico, european. Deixai os estar . Com jogadores nórdicos, alemães, Europa de leste.Não estou a ver o jogo mas pelos comentários no fórum deles dizem por exemplo que o lateral esquerdo que compraram por 14M é fraco. A mim isso não surpreende por o pouco que vi dele.
O Grimaldo era muito subestimado porque ele a nível ofensivo era dos principais desequilibradores mesmo sendo lateral.
O Porto se conseguisse recuperar o João Mario para o jogo da Supertaça tinha tudo para ganhar o jogo mesmo com algum déficit de qualidade por enquanto na linha média.
A melhor coisa que nos pode acontecer é o Schmidt mudar a equipa a pensar no FC Porto; porque tenho a certeza que SC não o vai fazer em relação ao Benfica.Sim.
Eles vão a jogo com:
Vlacho
Ristic-Otamendi-Antonio-Bah
Florentino-Kokcu
Di Maria-Rafa-Aursnes
G.Ramos
Depois do jogo de hoje o xaimite só se for louco volta a repetir a mesma equipa...porque nós até podemos ter piores executantes, mas a nossa pressão ia sufocar da mesma forma que o Feyenoord fez hoje.
Sem Florentino gostaria de ver, mas ele vai meter o rapaz a jogar.
É o que ele vai fazer.A melhor coisa que nos pode acontecer é o Schmidt mudar a equipa a pensar no FC Porto; porque tenho a certeza que SC não o vai fazer em relação ao Benfica.
Não temos piores executantes. Talvez só o Florentino seja superior ao Grujic ou ao baró ( por enquanto). No resto até estamos por cima na minha opiniãoSim.
Eles vão a jogo com:
Vlacho
Florentino-Kokcu
Di Maria-Rafa-Aursnes
G.Ramos
Depois do jogo de hoje o xaimite só se for louco volta a repetir a mesma equipa...porque nós até podemos ter piores executantes, mas a nossa pressão ia sufocar da mesma forma que o Feyenoord fez hoje.
O Grimaldo além de estar adaptado tecnicamente é muito bom jogador. Já venho batendo nesta tecla a várias épocas. É um jogador com muita qualidade a nível de jogo interior além de bater muito bem bolas paradas.O fifica quer ser nórdico, european. Deixai os estar . Com jogadores nórdicos, alemães, Europa de leste.
O Grimaldo é um jogador da escola do Barça muito mais adaptado á nossa realidade. Pena não ter vindo para cá. Seria bem esgalhado.
O nosso marega marcou dali na Luz, para o outro poste, salvo erroO Marega é do Feyenoord???
Que falhanço
Teve uma boa escola.O Grimaldo além de estar adaptado tecnicamente é muito bom jogador. Já venho batendo nesta tecla a várias épocas. É um jogador com muita qualidade a nível de jogo interior além de bater muito bem bolas paradas.
Com o Florentino o meio não fica tão "dócil" digamos assim, mas acredito que a estratégia poderá passar pelo mesmo que Sérgio Conceição já tem feito contra estes vermelhos do alemão.Sim.
Eles vão a jogo com:
Vlacho
Florentino-Kokcu
Di Maria-Rafa-Aursnes
G.Ramos
A diferença para o que temos tido nessa posição nos últimos anos é noite diaTeve uma boa escola.
Era um jogador com mais perfil para o FCPorto que para o regime.
os gajos ja fizeram 7K comentários num meco que chegou há três semanas?Ansioso que a grupeta de conspiracionistas do Telegram que queriam que dessemos 15 M pelo Jurasek se pronuncie em relação a isto :
os gajos ja fizeram 7K comentários num meco que chegou há três semanas?
fdx, o hype esfumou-se