O Calado ia adorar jogar com ele
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Calado ia adorar jogar com ele
Amigo, o Calado tem a mesma relevância para eles que o Sami teve para nós !Já agora, incrível como não convidaram o Calado na semana passada para a Liga Legends.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Calado também é, só que é de receberAmigo, o Calado tem a mesma relevância para eles que o Sami teve para nós !
Pelo menos, o Sami era fodilhaõ !
Assim de repente a Maria Vieira ficou um bocadinho mais agradável@otilious , @Indiana Jones , @ruifcpsempre . @danielsousa94 , @BSilva . @brazuca , @Edgar Siska , @Eclipsisboy , @Fil
Amigos, preferiam um lap dance da Maria Vieira ou pagar 15 M pelo Jurasek e ter que o meter a titular em jogos da Champions ?!
![]()
![]()
![]()
![]()
@otilious , @Indiana Jones , @ruifcpsempre . @danielsousa94 , @BSilva . @brazuca , @Edgar Siska , @Eclipsisboy , @Fil
Amigos, preferiam um lap dance da Maria Vieira ou pagar 15 M pelo Jurasek e ter que o meter a titular em jogos da Champions ?!
![]()
![]()
![]()
![]()
Assim de repente a Maria Vieira ficou um bocadinho mais agradável![]()
MV 4ever@otilious , @Indiana Jones , @ruifcpsempre . @danielsousa94 , @BSilva . @brazuca , @Edgar Siska , @Eclipsisboy , @Fil
![]()
![]()
![]()
![]()
Sempre MV![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos tornar isto mais interessante :
Jogo na Champions com o Real Madrid em Santiago Barnabéu e olhas para o plantel e para o lado esquerdo da defesa tens o Jurasek e o Vinagre e tens que escolher um ou então submeteres te a um lap dance da Maria Vieira ao sim do Ring my Bells !
O que escolhias ?!
MV é bastante tesuda.não faço ideia se esse Jurássico é bom ou não porque não vi jogos dos lampiões, mas vou dizer o lap dance da MV, só pelo gozo, e pelo que já vi acima, o Calado já está de olho no Jurássico e eu não me quero meter a meio deles.
Amigo é craque , não ganhou um único duelo defensivo e perdeu 13 bolas na zona defensiva do Boifica no jogo de hoje. !não faço ideia se esse Jurássico é bom ou não porque não vi jogos dos lampiões, mas vou dizer o lap dance da MV, só pelo gozo, e pelo que já vi acima, o Calado já está de olho no Jurássico e eu não me quero meter a meio deles.
13 ????????????Amigo é craque , não ganhou um único duelo defensivo e perdeu 13 bolas na zona defensiva do Boifica no jogo de hoje. !
13 ????????????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Segundo as estatísticas sim !
Os adeptos deles imploram que seja o Ristic s titular, o Ristic que nem serviu para jogar nas Caldas.
O Di Maria parece o Chuck Norris...anda á 2 jogos desaparecido em combate !De repente o empate de ontem nem parece muito mau![]()
Será que esta época vai ser alto barrete para eles?O Di Maria parece o Chuck Norris...anda á 2 jogos desaparecido em combate !
Venha de lá a Lap Dance!!@otilious , @Indiana Jones , @ruifcpsempre . @danielsousa94 , @BSilva . @brazuca , @Edgar Siska , @Eclipsisboy , @Fil
![]()
![]()
![]()
![]()
Quase ela se colocar no roça roça em cima de ti, o cu dela vai parecer um micro ondas a roçar-te na gaita !!Venha de lá a Lap Dance!!
![]()