Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,620
56,028
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já agora, incrível como não convidaram o Calado na semana passada para a Liga Legends.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,410
135,254
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,967
5,519
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
@otilious , @Indiana Jones , @ruifcpsempre . @danielsousa94 , @BSilva . @brazuca , @Edgar Siska , @Eclipsisboy , @Fil

Amigos, preferiam um lap dance da Maria Vieira ou pagar 15 M pelo Jurasek e ter que o meter a titular em jogos da Champions ?!

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

não faço ideia se esse Jurássico é bom ou não porque não vi jogos dos lampiões, mas vou dizer o lap dance da MV, só pelo gozo, e pelo que já vi acima, o Calado já está de olho no Jurássico e eu não me quero meter a meio deles.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Assim de repente a Maria Vieira ficou um bocadinho mais agradável :LOL::LOL::LOL::LOL:
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Vamos tornar isto mais interessante :

Jogo na Champions com o Real Madrid em Santiago Barnabéu e olhas para o plantel e para o lado esquerdo da defesa tens o Jurasek e o Vinagre e tens que escolher um ou então submeteres te a um lap dance da Maria Vieira ao som do Ring my Bells !

O que escolhias ?!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,620
56,028
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Vamos tornar isto mais interessante :

Jogo na Champions com o Real Madrid em Santiago Barnabéu e olhas para o plantel e para o lado esquerdo da defesa tens o Jurasek e o Vinagre e tens que escolher um ou então submeteres te a um lap dance da Maria Vieira ao sim do Ring my Bells !

O que escolhias ?!
Sempre MV

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,620
56,028
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
não faço ideia se esse Jurássico é bom ou não porque não vi jogos dos lampiões, mas vou dizer o lap dance da MV, só pelo gozo, e pelo que já vi acima, o Calado já está de olho no Jurássico e eu não me quero meter a meio deles.
MV é bastante tesuda.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo é craque , não ganhou um único duelo defensivo e perdeu 13 bolas na zona defensiva do Boifica no jogo de hoje. !