Esse também não se conseguiu impor no Estoril e no Casa Pia ? Esses colossos do Tugão.Também um titular do PSG aquecia a bancada em Inglaterra, e graças a ele ganhámos um campeonato.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Esse também não se conseguiu impor no Estoril e no Casa Pia ? Esses colossos do Tugão.Também um titular do PSG aquecia a bancada em Inglaterra, e graças a ele ganhámos um campeonato.
Dá gosto ver este miúdo jogar! Da youth league sempre foi o meu favorito... adoro a como joga sempre de cabeça levantada e a coragem que tem ao arriscar arranques e passes no meio-campo.Que mel
Não vou alastrar a conversa, mas nunca percebi esse teu hate pela formação. Tu próprio críticas te quando a 5 anos atrás eu disse que veremos a titular Romário, Vitinha e Fábio...vemos agora a realidade...mas pronto fica por aqui.ainda no outro dia vieste com essa história do "novo hilário". perguntei-te se fui eu que emprestei essa alcunha, respondeste que não era especificamente sobre mim, estavas a falar no geral.
hoje vens com a mesma ladainha.
começo a acreditar que fechas mal a mala.
Essa fui eu.ainda no outro dia vieste com essa história do "novo hilário". perguntei-te se fui eu que emprestei essa alcunha, respondeste que não era especificamente sobre mim, estavas a falar no geral.
hoje vens com a mesma ladainha.
começo a acreditar que fechas mal a mala.
Por isso precisa do Sérgio pra evoluir no jogo sem bola.Mas os erros do Baró são diferentes dos erros do Quaresma ou Brahimi. O Romário sempre teve dificuldade sem bola e na leitura dos lances, era lento na sua interpretação. Eu não me esqueço da exibição dele em Guimarães onde devia ter sido expulso na 1a parte por chegar tarde aos lances. O Quaresma e o Brahimi não cometiam esses erros, até porque a posição deles em campo não os deixava expostos a essas situações.
O Romário tem qualidade com bola nos pés e dificuldades sem a bola. Pode ser veloz mas é algo lento na leitura do jogo. Tem algum potencial mas não é potencial de craque.
não me vou dar ao esforço de ir repescar posts meus a elogiar o Vitinha, D. Costa e J. Mário - que foram os que sempre confiei que iam dar jogador. não vale a pena. essa conversa já cheira pior do que um cadáver decomposto. já o fiz antes e enfiaste a viola no saco.Não vou alastrar a conversa, mas nunca percebi esse teu hate pela formação. Tu próprio críticas te quando a 5 anos atrás eu disse que veremos a titular Romário, Vitinha e Fábio...vemos agora a realidade...mas pronto fica por aqui.
Não consegui ver ontem a segunda parte do jogo.A questão é se o Baró fica no banco e ir entrando aos poucos para não queimar o jogador tal como Vitinha ou lança lo já a titular na supertaça, porque na minha opiniao é superior a eustaquio e ao Grujic em potêncial e talento. E os colegas tem uma grande confiança no jogador até porque estão sempre a passar lhe a bola. Eu sei que tem ainda muitas perdas de bola mas isso também é devido a ser um jogador que cada vez que recebe a bola vira se logo de frente para o jogo e faz muitos passes verticais e nao para o lado e para trás. A ver vamos a evolução que vai ter este ano o Baró
eu lembro-me, mas não me apeteceu estar a citar mais gente em relação a um tópico que não vale a pena.Essa fui eu.
Existe malta que ainda não saiu de 2020.
Ainda andam de máscara.
Por isso mudemos de assunto.eu lembro-me, mas não me apeteceu estar a citar mais gente em relação a um tópico que não vale a pena.
O Baró não vai jogar em jogos dessa dimensão...A realidade é simples...se neste momento houvesse um Vitinha (quase impossível), o Baró seria suplente. Com Grujic e Eustáquio ele é titular, porque tirando taticamente, eles são claramente inferiores em tudo. E sim, o Nico é mais defensivo.
Portanto na supertaça devia ser Nico e Baró. Grujic e Eustáquio são apenas suplentes.
O Baró para entrar aos 60/65 minutos contra um Moreirense em casa é melO Baró não vai jogar em jogos dessa dimensão...
Pode entrar para jogos como o de ontem, com um adversário mais fraco e mais recuado, com mais espaço para arriscar e errar
Eu sei que não irá jogar. Mas 1000x ao Eustáquio que é um pãozinho sem sal. Perfeito era um Enzo Le Fée, mas como tamos falidos é apostar no Baró. E olha que aguentamos aquele meio campo do City do tugao, porque o coçaocú tá sendo belo flop. PS: hoje não vi o jogoO Baró não vai jogar em jogos dessa dimensão...
Pode entrar para jogos como o de ontem, com um adversário mais fraco e mais recuado, com mais espaço para arriscar e errar
Uma final, ainda por cima um clássico, é um jogo muito diferente dos outrosEu sei que não irá jogar. Mas 1000x ao Eustáquio que é um pãozinho sem sal. Perfeito era um Enzo Le Fée, mas como tamos falidos é apostar no Baró. E olha que aguentamos aquele meio campo do City do tugao, porque o coçaocú tá sendo belo flop. PS: hoje não vi o jogo
Essa imagem não é verdadeira, onde rende mais é a fazer de Otávio ou num meio-campo a três.na semana passada, os defensores do Baró sustentavam a tese de que não correu bem contra o wolves porque esteve fora do seu lugar, é impressão minha ou ontem esteve bem e ocupou a mesma posição?
a diferença é uma; teve espaço. entrou perto do fim, já com o adversário cansado, desorganizado e a pressionar mal - como disse, não vi o jogo mas vi o vídeo das jogadas em que teve influência. contra o wolves, a "stamina" foi-se esgotando ao mesmo tempo que a do adversário, ontem foi o oposto porque entrou a 9 minutos do fim. sendo um jogador que gosta de conduzir a bola precisa, especialmente, desse espaço ( ao contrário de um Eustáquio, por exemplo ), por isso perde muito quando ele é escasso. ora com o adversário naquele "estado", é sempre mais fácil regateá-lo.
aliás, a imagem que guardo é que as melhores exibições com a nossa camisola, já no começo da carreira da equipa principal, foram como suplente utilizado. está mais leve do que os outros.