O hype acabou.
O medo do dragão chegou.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O medo do dragão chegou.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
A questão é que eles nunca foram fortes.Acho que o regime está mais fraco.
Perderam um jogador como o Grimaldo que fazia quase 50% das assistências nos golos de regime.
Na north Korea tvOnde está a dar o jogo?
Calma com as euforias desmedidas. Vamos ver nos jogos a sério. O ano passado paparam o nosso principal objetivo. Veremos este ano. Mas que não são o bicho papão que a propaganda quer vender, não são. Muito longe disso. Que os nossos jogadores saibam disso e entrem com tudo.Lol quanto é que estes animais gastaram em reforços?!? Respiram saude financeira, estao a mexer-se bem no mercado apregoavam certas pessoas aqui do forum....
Verdade, mas a " forteza " deles era só mesmo da comunicação social, ora vejamosAcho que o regime está mais fraco.
Perderam um jogador como o Grimaldo que fazia quase 50% das assistências nos golos de regime.
Foda-se. Há alguém aqui que tem isso desbloqueado?Na north Korea tv
Achei q era na luz para a inzebio cupÉ tuga? O jogo não é em Roterdão?
Não, rapaz, antes que comeces já a atirar as pedras. São sítios "inácios", páááááá...Foda-se. Há alguém aqui que tem isso desbloqueado?
Não vou ver o jogo desses gajos. Tirando os jogos onde o FCPorto vai a luz recuso me a ver esse canal.Foda-se. Há alguém aqui que tem isso desbloqueado?
É por isso que gostava de ver o Félix a regressar ao regime. Ordenado elevado, mais uma estrela a reclamar por protagonismo e alguém ia ter que aquecer o banco para o menino jogar.Ainda bem que contrataram o di maria. Grande erro. O treinador vai perder a mão no balneário. Vão minar aquilo tudo.
Lol com arbitros, vars e quejandos tb eu era campeao. Em confronto direto fomos cabalmente superiores, e se o Eustáquio nao fosse expulso eramos campeões de certezaCalma com as euforias desmedidas. Vamos ver nos jogos a sério. O ano passado paparam o nosso principal objetivo. Veremos este ano. Mas que não são o bicho papão que a propaganda quer vender, não são. Muito longe disso. Que os nossos jogadores saibam disso e entrem com tudo.
Essa segunda parte do Sporting é no mínimo inarravavelA questão deste Carnide é que podem ser a mesma equipa que na época passada
E a nossa, pela amostra, também segue a mesma lógica
No ano passado, qualquer equipa organizada que pressione alto causou-lhes imensa dificuldades e nos jogos grandes tiveram sempre problemas muito evidentes, só foram claramente superiores ao Braga em casa e na segunda parte em alvalade em que o sporting deixou de jogar
Mas, para o resto dos jogos do campeonato, têm qualidade mais que suficiente nos jogadores que têm para jogar atrás do Gonçalo(Neres e Di Maria principalmente) para desbloquear jogos, criar chances atrás de chances até alguma entrar lá para dentro
Nós somos ao contrário, temos muita capacidade em jogos grandes, seja a nível fisico como tático, mas quando alguém se estaciona é que nos vemos fodidos para andar ali a desbloquear uma defesa e fazer um golito; tirando o Otávio e o Taremi, o único rasgo que se vê é muscular mesmo
Falhar 4 ou 5 como fizemos ontem não ajuda grande coisa
Mas vamos ver, principalmente como fica o nosso plantel, em termos de saídas e, eventualmente, entradas
É o que é, amigo. Os padres e quejandos sempre existiram mesmo em épocas de Facões, Hulks, James, AVB, Madjer, Gomes, etc. A grande diferença era que tínhamos muito melhores jogadores do que eles. Descendo a nossa qualidade os padres depois tratam de os colocar acima. São as regras que existem neste país podre, infelizmente.Lol com arbitros, vars e quejandos tb eu era campeao. Em confronto direto fomos cabalmente superiores, e se o Eustáquio nao fosse expulso eramos campeões de certeza