Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,809
9,393
Já alguém reparou num porMENOR.

Quando um jornalixa ou orgão de CS se refere aos 3 grandes, começa sempre pelo benfica, depois vem sporting e FCP (estes últimos revezando-se) excepto quando a notícia é de teor negativo, aí o FC Porto passa a vir destacado em 1º lugar.

:ROFLMAO:
Eles têm um critério muito rigoroso.
Começam pelo clube que venceu um título oficial europeu e internacional á mais tempo.
Benfica em 1962
Sporting em 1964
Porto em 2011

• Haha
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,531
1,451
Pelo que vejo do benfica neste momento, o meio campo não funciona, não há ninguém a pressionar, os da frente não defendem também.

O Lateral esquerdo só faz merda.

Não estão a jogar mais que nós.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,712
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se há coisa que nunca me preocupou muito foi esta super equipa dos lampiões, melhores do mundo e arredores, ninguém os pára e tal
Acho que têm excelentes jogadores no eixo da defesa, nos 3 lugares atrás do avançado e, na frente, o Gonçalo também é muito bom
Têm bons médios no duplo pivô também, não conheço bem o 30 milhões e o bacalhau não vai jogar lá durante a época

Mas não me preocupam; são arrogantes, muita festa prematura, clube que cheira a plástico por tudo que é lado
Em condições de igualdade perdem contra nós 9 de 10 vezes, é cultural

Fodido é quando as condições não são iguais
E, neste momento, estamos muito atrasados na construção do plantel
A ver vamos, a Supertaça é importante mas estou mais preocupado com a maratona de 55 jogos que se vem a seguir

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
899
1,089
Lol quanto é que estes animais gastaram em reforços?!? Respiram saude financeira, estao a mexer-se bem no mercado apregoavam certas pessoas aqui do forum.... 😂😂😂🤣😂🤣😍🤣😍🤣🤣😍🤣🤣😍😂🤣😍

• Haha
Reações: Miguelfcp80