Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,665
10,747
Ao contrário de muitos por aqui acho-te o nosso melhor médio e acredito que acabarás por ser uma referência no final da época.l e com o título de campeão.
Neste momento tirando o Otávio obviamente é o melhor médio. Veremos Baró, Varela e Nico lá pa Novembro.
 
  • Like
Reações: RGalego

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,208
625
Não é nenhum craque mas é um bom suplente. O problema é ter este jogador na primeira equipa.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,475
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não.

Esteve bastante presente na zona intermédia, fez muitos movimentos de aproximação à baliza contraria e inclusive quase marcou.
Trabalhou bastante sem bola.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Foi ganda sonecas nesse lance isolado
Tem que rematar

Mas esta malta muito gosta de dar golos aos colegas
Têm que ser mais gulosos
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,674
1,278
Lá está, o Carmo não joga, sempre que joga não mostra nada e choram por ele. O Eustáquio joga e faz jogar, sempre que não joga nota-se a sua falta e é ódio de estimação.

Teve em alta rotação, mas não teve parceiros no meio campo. Defensivamente, ofensivamente, esteve sempre presente nos momentos do jogo.

Eustáquio tem que ser titular, o resto dos amigos andam a dormir.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
483
691
Lá está, o Carmo não joga, sempre que joga não mostra nada e choram por ele. O Eustáquio joga e faz jogar, sempre que não joga nota-se a sua falta e é ódio de estimação.

Teve em alta rotação, mas não teve parceiros no meio campo. Defensivamente, ofensivamente, esteve sempre presente nos momentos do jogo.

Eustáquio tem que ser titular, o resto dos amigos andam a dormir.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
“O David sempre que joga não mostra nada”

Como é que se pode dizer isso de um jovem que nos últimos 20 jogos, 20 teve 5 minutos de jogo?