O baro está a ganhar pontos. Muito bem
Se não jogar a medo é o melhor médio.Não é pior do que metade dos nossos médios.
É preferível o Romário do que o Grujic.Merece ficar no plantel.
É preferível ficar com o Baró do que com Folhas e Brunos Costas, tem muito mais futebol.
Não devemos criticar jogadores que não jogaram.É preferível o Romário do que o Grujic.
Eu colocaria os 2 no meio e o Pepê a direita ... Gosto mais do Baró no meioEntrou bem, talvez o SC possa experimentar colocar o Otavio no meio e o Baró pela direita..
Baró não tem pedalada para jogar no meio, a partir da direita tem mais liberdade.Eu colocaria os 2 no meio e o Pepê a direita ... Gosto mais do Baró no meio
eu sei mas continuo a ver ele mais como um box-to-box que na ala encostado. Acho que ele se prende demais nos movimentos quando ta na alaBaró não tem pedalada para jogar no meio, a partir da direita tem mais liberdade.
Alias o bom momento dele no FCP foi a partir da direita.
Na terça nao gostei nada do jogo dele, hoje quando entrou, esteve em bom plano. Unico medio a fazer passes verticais, bons cruzamentos e a progredir em condução de bola. O eustaquio tem que ir rápido para o banco.Houvesse justiça e era titular no dia 9. Mas lá vamos ter de levar com a mediania do Eustáquio.
Quando joga pela direta não está a jogar na ala, parte apenas de lá, mas está quase sempre no meio.eu sei mas continuo a ver ele mais como um box-to-box que na ala encostado. Acho que ele se prende demais nos movimentos quando ta na ala
na teorica sim mas o problema é que muitas vezes ele não fez isso, ficou demasiado colado a linhaQuando joga pela direta não está a jogar na ala, parte apenas de lá, mas está quase sempre no meio.
O problema é que o rapaz perde uma/duas bolas e falha um passe mais facil e muda completamente para pior. Perde logo toda a confiança no seu jogoHouvesse justiça e era titular no dia 9. Mas lá vamos ter de levar com a mediania do Eustáquio.