Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,831
11,982
Pouco me recordo do Baró defensivamente nos sub-19 e na B.

Ele tinha caraterísticas interessantes como médio ofensivo, jogando 30 metros mais à frente. Meia distância, entrada na área, capacidade de encontrar espaços e transporte de bola em dribles e com passes simples, que permitiam à equipa ter consistência ofensiva.

Na posição em que jogou nestes jogos, como médio mais recuado, perde tudo isso e exigem-se caraterísticas que até poderá vir a desenvolver, mas que nunca foram parte do seu jogo. Antecipação, pressão, capacidade de choque. Queremos transformar um jogador aos 23 anos.

Não será numa pré-época apenas, certamente.
Sim, nos sub-19 recordo-me dele praticamente como segundo avançado, ao lado do Fábio Silva.

Aliás, nao deixa de ser curioso que antes da fatidica lesao no jogo contra o Santa Clara, o Sérgio o via no lugar de falso ala-direito, onde joga habitualmente o Otávio.

Na altura até me pareceu uma leitura correcta, dentro do contexto. Dar-lhe demasiadas responsabilidades defensivas é o contrário de tudo o que se lhe pediu na formaçao.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,317
6,460
Porto
o mal na minha opinião é que depois desse erro parece que ele perdeu confiança imediata e deixou de se fazer a bolas que claramente podiam ser dele e foi abaixo quando até estava a ser aparecer em jogo. O psicólogo do rapaz é o seu maior inimigo neste momento
Não é o unico, o joao mario sofre do mesmo mal. Quando faz asneira num jogo, mais vale tirar o gajo fora, que vir um zaidu só que pior, para o resto do jogo!

• Like
Reações: Vinha e fmorais92

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,019
864
Se calhar fica para fazer número. Deve ser o menos usado de todos, fazendo aqueles jogos iniciais de Taça...

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,646
1,789
Hoje bem. Precisa de trabalhar muito a parte mental, vai fazer coisas mal, vai se assobiado, so tem de se mevantar e fazer melhor na jogada seguinte. Crescendo aqui temos reforco